ChicoSLB
Banido
Claro, cada um tem os seus gostos e preferências!!![]()
Maa eu conheço poucas no Porto [
De facto as batatas congeladas e com óleo deixam a desejar mas a francesa em si é boa
E os croquetes também são bons [
Claro, cada um tem os seus gostos e preferências!!![]()
Maa eu conheço poucas no Porto []
De facto as batatas congeladas e com óleo deixam a desejar mas a francesa em si é boa
E os croquetes também são bons []
Há ai uma coisa que me salta á vista.
Para alem de não gostar que as batatas venham mergulhadas no prato,prefiro á parte e ir colocando aos poucos,evitando que as ultimas fiquem praticamente em puré,acho que esse queijo devia estar mais derretido.Não se deviam vêr os contornos das fatias.Preciosismos...
No passado sábado, a regressar do Algarve, resolvi parar para jantar uma francesinha no Porto (nunca tinha comido por estas terras, terra de onde a francesinha é natural). A escolha recaíu sobre o capa negra II.
Em termos de recheio, sem duvida, a melhor que já provei. Um bom misto de carnes!
Em termos de molho, nada de especial, mesmo...prefiro os molhos mais amanteigados do Mestre (a minha preferida) ou da Taberna Belga. É uma opinião pessoal.
Preço é excessivo, embora reconheça que aquela francesinha leva tudo e mais alguma coisa.
Não conheço mais nenhum sítio considerado dos melhores, mas como lisboeta fanático por francesinhas fiquei rendido com esta. Molho muito bom, batatas de comer e pedir mais, bife bastante tenro e salsicha e linguiça grelhadas com o sabor conservado. Vale a pena.![]()
![]()
Só faltou dizeres onde é?
ando tentado em ir ao santiago ou ao francesinha caffe. este fim-de-semana fui buscar 2 francesinhas a um mini-festival aqui ao lado. resultado: sem linguiça ou salsicha e o molho muito atomatado. no ano passado estavam melhores. bem que podia ter ido para a barraca ao lado experimentar a de leitão, a moça era gira e muito simpática. a minha mulher é que não gostou nada quando lhe contei. []
ando tentado em ir ao santiago ou ao francesinha caffe. este fim-de-semana fui buscar 2 francesinhas a um mini-festival aqui ao lado. resultado: sem linguiça ou salsicha e o molho muito atomatado. no ano passado estavam melhores. bem que podia ter ido para a barraca ao lado experimentar a de leitão, a moça era gira e muito simpática. a minha mulher é que não gostou nada quando lhe contei. []
São realmente preciosismos que já vão ao gosto da pessoa. Por acaso normalmente também prefiro as batatas à parte da sandocha para não ficar sem molho tão depressa. Mas não é um ponto que me faça evitar ir a um sítio.Há ai uma coisa que me salta á vista.
Para alem de não gostar que as batatas venham mergulhadas no prato,prefiro á parte e ir colocando aos poucos,evitando que as ultimas fiquem praticamente em puré,acho que esse queijo devia estar mais derretido.Não se deviam vêr os contornos das fatias.Preciosismos...
Só por curiosidsde,onde é esse festival?