Roteiro das Francesinhas

9k_NTk9_M.png

JYY98_Dx.png

Last edited:
Passei no Fase e estava fechado, fui então ao Santiago.

Sem me alongar muito, não era má mas estava à espera de melhor (o queijo nem derretido estava) .

Foi pena o FC estar fechado, ficará para uma próxima vez :) .

Passei no Fase e estava fechado, fui então ao Santiago.

Sem me alongar muito, não era má mas estava à espera de melhor (o queijo nem derretido estava) .

Foi pena o FC estar fechado, ficará para uma próxima vez :) .

Não conheço mais nenhum sítio considerado dos melhores, mas como lisboeta fanático por francesinhas fiquei rendido com esta. Molho muito bom, batatas de comer e pedir mais, bife bastante tenro e salsicha e linguiça grelhadas com o sabor conservado. Vale a pena.
368787c77819592da81a3532d59ccc4b.jpg

eb45ae32ffda20e38482635c252609d7.jpg

Há ai uma coisa que me salta á vista.
Para alem de não gostar que as batatas venham mergulhadas no prato,prefiro á parte e ir colocando aos poucos,evitando que as ultimas fiquem praticamente em puré,acho que esse queijo devia estar mais derretido.Não se deviam vêr os contornos das fatias.Preciosismos...

Confere.

Sem saber o que almoçar, passar numa esplanada, ver alguém a comer a dita e pensar "nem é tarde nem é cedo, é já!".

E não é que se comeu muito bem? Caffe Luso, Praça Carlos Alberto.

Eu mandei vir as batatas à parte já por isso mesmo, foi uma boa surpresa não serem pré-fritas :) .

Mas não valeu os 40 minutos de espera, mas pronto, ao menos experimentei a tão badalada Francesinha (aquilo estava apinhado de turistas!) .

sempreabrir , não ias ter a tua francesa num restaurante de hotel, como ficou isso ?

Fica uma foto da minha última no F. Café.

Fcafe.jpg

Excepcional [;)]

Espero que não fiquem famosos e não baixem na qualidade, pois são de facto bons nisto.

Back