Roteiro das Francesinhas

Fui ontem experimentar a do Imperial, em Braga. Pá... Mais a meu gosto que a da taberna belga e real taberna. Mas ainda assim longe das do Porto. O molho demasiado atomatado e a ausência da salsicha fresca e linguiça pesaram muito contra a dita. Gostei das batatas a parte. No final, ficou a 9.70€ com o fino e o café.

7ed3d2cca852d46d6ef2a977eb4842b4.jpg

8857bba1ccc4791bc8925b2e0c68a332.jpg

Fui ontem experimentar a do Imperial, em Braga. Pá... Mais a meu gosto que a da taberna belga e real taberna. Mas ainda assim longe das do Porto. O molho demasiado atomatado e a ausência da salsicha fresca e linguiça pesaram muito contra a dita. Gostei das batatas a parte. No final, ficou a 9.70€ com o fino e o café.

7ed3d2cca852d46d6ef2a977eb4842b4.jpg

8857bba1ccc4791bc8925b2e0c68a332.jpg

Pelo aspeto [:vm)][:D]

A qual Imperial foste?

Ao da Qta. da Capela ou o da Makro? (Essa tem ar do da Makro, mas posso estar enganado).

Pediste bife do lombo ou bife à homem?

Ontem fui ao Madureira's do Campo Alegre. De um modo geral, experiência negativa.

Muito tempo à espera de mesa e depois a francesa sai meia coiso... O pão estava demasiado tostado, tinha pouco molho (que estava um bocado espesso), e os ingredientes, não sendo maus de todo, não deslumbraram (o bife era muito seco e tinha mais fiambre do que aquele que eu compro para uma semana). A juntar a isso, não nos forneceram faca de serra (tudo bem, podia pedir, mas aquilo estava tão cheio que só para vir a conta foi meia hora) e às primeiras garfadas a francesinha desconstruiu-se...
O sabor não estava mau, mas foi algo condicionado pelo resto da experiência.

A não repetir.

Epa, não estava má. Estava longe da pior francesinha que já comi. O problema é que também estava longe da melhor, lol. Costumas lá ir, é?

Back