Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por miramar11
![]()
desculpem a qualidade da foto. [] quando me lembrei de tirar a foto estava nos finalmentes...
P.s são do Requinte em matosinhos
Edit. aqui estavam intactas [}]
![]()
Procura na Rua Castilhocitação:Originalmente colocada por tulicreme
EU QUERO FRANCESINHAS EM LISBOA!!! troco-as pelos caracois...
citação:Originalmente colocada por tulicreme
EU QUERO FRANCESINHAS EM LISBOA!!! troco-as pelos caracois...
citação:Originalmente colocada por Nthor
Procura na Rua Castilhocitação:Originalmente colocada por tulicreme
EU QUERO FRANCESINHAS EM LISBOA!!! troco-as pelos caracois....
citação:Originalmente colocada por pintonuno
As melhores...cardoso em vila real, mudou agora de gerencia e "O cardoso" mudou de estaminé para a rua direita mesmo em frenrte á capela nova
Restaurante Ciber Bacus tambem em vila real, parada de cunhos, urbanização quinta da fonte rainha, pessoal 5 estrela, qualidade muito boa e baratas
As do capa negra não curto, qualidade preço não é nada de mais
A cunha 2 é incrivel em ramalde mas é preciso ter mesmo muita fome....aquilo nunca mais acaba
Locanda em canelas é muito boa, gosto mesmo muito, só não vou mais vezes por tem muito barulho, os empregados não são muito simpaticos e é preciso esperar pa comer (na cunha 2 é a mesma coisa, empregados mal encarados e muita coonfusão)
O requinte em Matosos é muito bom
agora boas boas em esmoriz num cafezito na marginal em frente ao club nautico....muito boas...então pa lanchar quando se almoça mal e se vai jantar tarde ou não se vai jantar....da-se lá um salto por volta da 17h e venha a francesinha
citação:Originalmente colocada por Guilhati
Pois é não é muito conhecido mas é dos melhores sitios do Porto:
CAFÉ Diu na rua da Boavista no Porto.
Nova gerência pessoal 5 estrelas e grande Francesinha!
ainda hoje comi uma francesinha mas em Vila Real. bem boa (pelo menos comparando com as que comi).
as do Porto sao assim tao especiais? e bons locais no Porto para se comer francesinhas? digam sitios (e uma localizaçao +/-) para um dia ir la dar um salto. a esse festival nao posso ir:sh)
Onde? []
A melhor que comi tb foi em Vila Real, no Cardoso []
5 estrelas [br][br
]
foi no Cardoso tambem[]