O "problema" que eu vejo nesse tipo de francesinha é a qualidade que obrigatoriamente não pode ter.
Esse tamanho todo e para ser vendida a 8/9 ou mesmo 10€,a qualidade das carnes não pode ser muita.
Não digo que não seja comestível,mas nunca poderá ter bife do lombo como o Francesinha Café.Ou até mesmo não sendo do lombo terá que ser 2/3 patamares abaixo.
O mesmo se aplica para os enchidos,queijo e fiambre.
É uma questão de fazer contas.
Eu prefiro de muito longe uma coisa mais pequena e com carnes de qualidade,do que muito maior e(obrigatoriamente)com menos qualidade.
Mas não condeno quem prefira o contrário.
Calhou de ser lá, nem sabia o "tamanho da dita". Acaba por ser comprida mas não tão alta como algumas.
Isso do preço é relativo, não faltam sítios com coisas caras e ingredientes baratos.
Nada como experimentar []
Resumindo, preferes uma francesa pequena e de carnes tenras e suculentas a uma francesa cavalona e de carnes um pouco mais rijas [][
]
Não conheço isso. Como se chama?É um caso extremo,eu sei,mas não acredito que as francesinhas daquele estaminé na Rua 5 de Outubro que faz "rodízio de francesinhas" a 5 ou 6€ sejam muito acima de intragáveis.
Ontem mais uma vez gabei a qualidade do bife e dos enchidos mas e o queijo? Não conheço sítio que utilize queijo tão bom.
Também é verdade.
E é dificil de compreender como é que por vezes usam tão mau queijo.
É que num bife,se a qualidade fôr fraca,poupam uns trocos,agora em 5 fatias de queijo...
Se um mau custa 3€ o kg e um bom 5€...
Em 5 fatias poupam o quê?10 cêntimos?