Rotunda Mágica

Não sei se será a primeira pois a de Oeiras funciona segundo o mesmo principio.

De qualquer forma, como as pessoas utilizam as rotundas em Portugal, vai ser um fartote de passar traços contínuos ou, neste caso, subir lancis de passeios. [:D]

Sim, será a primeira deste género.

A de Oeiras é completamente diferente no funcionamento, embora também seja muito melhor que as normais.

vai ser só pessoal a embater nos lancis... mal por mal punham um separador de betão, era mais engraçado... [:D]

São João da Madeira é so rotundas em TUDO que é lado, e a maioria das pessoas adora fazer essas ou em recta, ou sempre por fora.. Mas devido a sinais de luzes e buzinadelas, ja fiz com que pelo menos uns 5 ou 6 fossem mandados para pela policia por causa disso.. Ver se a malta vai aprendendo [:D]

São João da Madeira é so rotundas em TUDO que é lado, e a maioria das pessoas adora fazer essas ou em recta, ou sempre por fora.. Mas devido a sinais de luzes e buzinadelas, ja fiz com que pelo menos uns 5 ou 6 fossem mandados para pela policia por causa disso.. Ver se a malta vai aprendendo [:D]

Então imagina eu que sou de Viseu, isto é a capital das rotundas... [;)]

Pior é os imbecis que fazem pisca para a direita e só saem 1 ou 2 mais à frente!
Devem ser atrasados metais!

Quanto à rotunda se tem provas dadas, só há que implementar.

Parece que nao vai funcionar muito bem!

syo22h.jpg

Ja' apanhei aqui na Holanda umas rotundas dessas... Funciona tudo mto bem qdo sabes a saida que queres, senao e' um problema.

Isso com lancis no meio da rotunda...vai dar em capotamentos.

Prefiro a rotunda em Oeiras, mais simples e a meu ver, mais funcional. Para estas quase é preciso um curso superior para as entender.

Os que gostam de fazer as rotundos sempre por fora devem ficar chateados com isto lolllllll...

E cai que nem ginjas em Coimbra, onde a maioria dos condutores fazem as rotundas EXCLUSIVAMENTE por fora.
Inclusive há uns anos as escolas de condução de Coimbra ensinavam assim!:sh):sh):sh)
Mesmo contra os esclarecimentos que a então DGV emitia.[8b][8b][8b]

Cumps!

Back