Rotunda Mágica

Não sei se será a primeira pois a de Oeiras funciona segundo o mesmo principio.

De qualquer forma, como as pessoas utilizam as rotundas em Portugal, vai ser um fartote de passar traços contínuos ou, neste caso, subir lancis de passeios. [:D]

Sim, será a primeira deste género.

A de Oeiras é completamente diferente no funcionamento, embora também seja muito melhor que as normais.

São João da Madeira é so rotundas em TUDO que é lado, e a maioria das pessoas adora fazer essas ou em recta, ou sempre por fora.. Mas devido a sinais de luzes e buzinadelas, ja fiz com que pelo menos uns 5 ou 6 fossem mandados para pela policia por causa disso.. Ver se a malta vai aprendendo [:D]

São João da Madeira é so rotundas em TUDO que é lado, e a maioria das pessoas adora fazer essas ou em recta, ou sempre por fora.. Mas devido a sinais de luzes e buzinadelas, ja fiz com que pelo menos uns 5 ou 6 fossem mandados para pela policia por causa disso.. Ver se a malta vai aprendendo [:D]

Então imagina eu que sou de Viseu, isto é a capital das rotundas... [;)]

Pior é os imbecis que fazem pisca para a direita e só saem 1 ou 2 mais à frente!
Devem ser atrasados metais!

Quanto à rotunda se tem provas dadas, só há que implementar.

Parece que nao vai funcionar muito bem!

syo22h.jpg

Isso com lancis no meio da rotunda...vai dar em capotamentos.

Prefiro a rotunda em Oeiras, mais simples e a meu ver, mais funcional. Para estas quase é preciso um curso superior para as entender.

Os que gostam de fazer as rotundos sempre por fora devem ficar chateados com isto lolllllll...

E cai que nem ginjas em Coimbra, onde a maioria dos condutores fazem as rotundas EXCLUSIVAMENTE por fora.
Inclusive há uns anos as escolas de condução de Coimbra ensinavam assim!:sh):sh):sh)
Mesmo contra os esclarecimentos que a então DGV emitia.[8b][8b][8b]

Cumps!

Voltar
Superior