Roupa interior usada de forma indecente?

Se há coisas em que adoro gastar dinheiro é na roupa interior.

Não me posso manifestar muito porque sou das que uso fio dental e os decotes, por mais que tente "esconder", por vezes é quase impossivel mas gosto de roupa interior que não se parece como tal.

Concordo que existem muitas mulheres que vestem coisas que não lhes ficam nada bem mas... e se elas gostam? que se há-de fazer?

Também existem homens que andam com as calças ao fundo do dito e não se mancam. Devem achar que ficam muito sexy's...;)

citação:Originalmente colocada por Nuno_Cabral

Peço imensas desculpas as mulheres do forum, antes de começar a escrever.

E pah, ultimamente, tenho ficado estupfacto com as coisas que se vêm no dia a dia.

Cada vez mais, se vêm mulheres com calças semi transparentes, e roupa interior reduzida, que se nota/ve na perfeiçao, estou a falar de os conhecidos fios dentais ou tangas.

As vezes, ate se veem, porque sobem para la das calças, quando estao a caminhar, sentadas nos cafes, etc,.

Afinal, estamos a caminhar para que lado?Indecencia?
E depois, pedem para confiar nas relaçoes, etc.

Desculpem la o desabafo, mas e algo que tenho vindo a notar no dia a dia...Ate no trabalho, enfim.

[8)][8]

Indecencia nao sera o termo, talvez ousadia, nao sei bem o termo a adequar.

Parece-me que estás a ser um pouco retrogrado.. Não te esqueças que cada um têm o direito de decidir se quer andar de tanga, fio <s>dentaç</s> dental , ou de cuecão... Quem não gosta, têm de se "aguentar" e olhar para o lado...
O que me quis paracer é que tens problemas com namorada/mulher, com algo do genero... Olha tens de aceitar que cada um tenha a sua liberdade, se bem que não comprometa a liberdade dos outros...Ja agora tu andas de ceroilas?

citação:Originalmente colocada por 16v

Nuno, que falta de bom gosto !

[:p]

[}:)]

A questao nao e gostar ou nao, sao os exageros que se presenciam muitas vezes[:p]

:)
há exageros em tudo....

diz-me uma coisa em que não haja pessoas que abusem...é normal que isso aconteça.....foi esse uma das vantagens que o 25 de Abril nos trouxe...pensarmos pela nossa própria cabeça, e se o entendermos, exagerarmos;)

this is high quality shit

20061110212624_Copy of 3.JPG

E pah, ultimamente, tenho ficado estupfacto com as coisas que se vêm no dia a dia.

Cada vez mais, se vêm mulheres com calças semi transparentes, e roupa interior reduzida, que se nota/ve na perfeiçao, estou a falar de os conhecidos fios dentais ou tangas.

As vezes, ate se veem, porque sobem para la das calças, quando estao a caminhar, sentadas nos cafes, etc,.

Desculpem la o desabafo, mas e algo que tenho vindo a notar no dia a dia...Ate no trabalho, enfim.

[8)][8]

Desculpa mas não tem nada a ver uma coisa com a outra.

Secalhar há mulheres que usam isso mesmo para provocar, mas as tangas são práticas em caso de calças mais claras por exemplo, fica feio ver-se cuecas grandes. E nas calças de cintura descaida, lógico que as tangas são indispensaveis, mas pode acontecer realmente ver-se a tanga quando se está sentado, já vi isso em duas colegas minhas mas não me pareceu que estivessem a provocar.

citação:Originalmente colocada por SilverArrow

É pá, há modelos que elas dizem que são mais confortáveis.

Por vezes até se compreende que com a roupa X (justa ou mais trasparente) se usem cuecas mais pequenas, pq o famoso cuecão da avó fica feio.

Não acho mal. Há gajos que tb andam sem roupa interior e não é por isto ou aquilo que são piores.

[}:)]

Ha situaçoes e situaçoes, e de certeza, que já chegou ao que eu quis dizer.

Exemplo:

Patroa de calças brancas, e tanga preta.

Calças brancas, e obvio que se vai ver/notar, algo que é intimo, a roupa interior.

Nesse caso tem de ser tanga cor de carne.

citação:Originalmente colocada por DarkRose

[8)][8]

Secalhar há mulheres que usam isso mesmo para provocar, mas as tangas são práticas em caso de calças mais claras por exemplo, fica feio ver-se cuecas grandes. E nas calças de cintura descaida, lógico que as tangas são indispensaveis, mas pode acontecer realmente ver-se a tanga quando se está sentado, já vi isso em duas colegas minhas mas não me pareceu que estivessem a provocar.

O topico do forum, diz tudo.

Usada de forma indecente, com intençao de provocar.

Obvio que casos sao casos, e os citados nao sao aqueles normais, ou por distracçao, mas sim os que se assiste no dia a dia, de forma propositada.

Vejo que concordas comigo. [:p]

citação:Originalmente colocada por DarkRose

[8)][8]

Eu até gosto quando a tanga sai fora da calça... é a tanga a sair e os meus olhos a entrarem... [}:)]

citação:Originalmente colocada por Joana M

citação:Originalmente colocada por pmct

Umas sandalias pretas de salto alto, umas calças brancas, uma tanga preta e um top preto é roupa mais que suficiente :D

Para ir trabalhar pa rua de noite? Se calhar até é roupa a mais:D

A mina teoria é que so não mostra alguma coisa quem nã tem nada de jeito para mostrar:D[:p]

Voltar
Superior