Roupa interior usada de forma indecente?

citação:Originalmente colocada por yaris

Sorte a tua alfa...

Em casa o meu também não se queixa:D

Que mulheres cheias de sorte ham? lol Ou então é porque não andam "indecentes" senão os vossos maridos punham-nas de burkas.:D;)

É verdade que li assim o tópico na diagonal mas estava a brincar. Cada um deve-se vestir como se sente bem, mesmo que seja com mais ou menos roupa ou dependendo da roupa interior.

Agora claro depois existem os "danos colaterais" ( se é assim que se pode chamar ) que são os olhares indiscretos e pode ser a mãe, o pai, o irmão ou o marido a não gostar muito da situação.

A verdade é que a maioria das pessoas não se importa...quando é com os outros mas quando toca aos próprios secalhar já não é bem assim. Claro que existem também pessoas que não se importam. Os tempos vão mudando e as modas também por isso...Estou esperançado ainda de ver as mulheres com aqueles cuecões...:D:D:D ( mas também será uma fase muito triste para os homens...:D).

Mas não sabes que as modas vão e vêm? Existem tantas modas revivalistas dos anos 70, anos 80 eu sei lá...secalhar ainda volta a cueca grande mas com uns adornos...:D

Secalhar até ficava melhor a muitas que por aí andam que nem se enxergam ao espelho e como já li aqui relatos...aquelas grandalhonas com fio dental.[:o)] É de fugir eheheeh
Mas vivam as tangas e os fios dentais que despertam sempre um sorriso manhoso e pecador em nós homens...[^]

mas o que é que isso interessa? cada um anda como quer e bem apetece!

Embora seja bom de se ver, n digo que nao, mas uma mulher bonita e bem feita n é por andar de tanga ou de cueca da avo que deixa de o ser!

Quanto ao provocarem, estão no seu direito, mas se forem todos como eu nao passam cartao nenhum a esse tipo de mulheres! simplesmente nao gosto de exibicionistas!

quanto ao resto... até podem andar nuas, quero lá saber! era da maneira que lavava a vista mais vezes. lol

citação:Originalmente colocada por terminator

this is high quality shit

20061110212624_Copy of 3.JPG
ohh essa nao usa tanga/fio dental na praia :(

citação:Originalmente colocada por mablopes

Depois admiram-se: "ah e tal fui violada e o camandro..." :D
[sarcasmo]
É, quando se vê um carro com as portas abertas, tem-se sempre de entrar... [8)]
[/sarcasmo]

Quanto ao assunto do tópico, preciso de ver fotos das variadas situações para poder elaborar um comentário, caso a caso [:p]

Sou o 1º a gastar rios de dinheiro em lingerie muito sexy para a minha mulher, conheço quase todas as boas marcas e lojas em Lx, e ofereço sempre nas alturas especiais e nas outras alturas (quando ela não espera), claro que sei as medidas de cor :P ! Adoro vê-la sexy... que é o oposto de ordinário!

Tvz existam algumas senhoras que não entendem essa linha, mas isso o problema não é meu!

Acho que as que não tem nada de agradável de se ver
devem vestir-se "normalmente".
Quanto às miúdas minimamente giras
acho que essa moda das calças de cintura baixa sem cinto
fica muito bem,mas desde que se usem cuecas apropriadas,
fica mais bonito do que mostrarem o traseiro.
Gosto de ver as moças da minha turma por causa disso,
se andassem de fio dental se calhar as olharia como
vulgares,descartáveis.

Eu sou gerente de uma loja de roupa e....

Venham elas de tanga/fio dental e altos decotes [B)][B)]

Acho que ja disse isto noutro tópico, mas se ha coisa que dá vida a este mundo são as mulheres, a sua beleza, sensualidade e simpatia dão cabo de muitos corações e obrigam muitos homens a não verem o candeeiro ou o sinal de trânsito e a baterem la com a cabeça quando vão a andar e de repente ficam distraidos sabe se lá porquê ;)

Resumindo viva as mulheres, embora hajam muitas sem a minima noção da realidade que as rodeia, são as "outras" que alegram isto e nos dão muitos momentos de felicidade e eterno prazer.

Abraços e beijinhos aos mais sensiveis ;):D

Eu nas ferias estava nun bar e sentaram-se 4 raparigas numa mesa ao lado e via-se o cu todo elas nem usavam fio sequer quanto mais cuecas, devia ser para as rapidinhas:D

citação:Originalmente colocada por ricardohdi

Eu nas ferias estaba nun bar e sentaram-se 4 raparigas numa mesa ao lado e via-se o cu todo elas nem usavam fio sequer quanto mais cuecas, devia ser para as rapidinhas:D

Depois querem arranjar um trenguinho que as respeite

citação:Originalmente colocada por pensante

Eu nas ferias estaba nun bar e sentaram-se 4 raparigas numa mesa ao lado e via-se o cu todo elas nem usavam fio sequer quanto mais cuecas, devia ser para as rapidinhas:D

O mesmo se aplica ás que se ve constantemente as cuecas de tanga ou fio.

Eu acho que cada um deve usar o que gosta. Acho que se as mais gordas e as mais velhas gostam de usar roupas mais ousadas devem fazelo também porque não ?

Toda a gente homens e mulheres, gosta de se sentir desejada. Acho que é normal e desejavel que as pessoas tenham amor próprio.

Quanto ao sugerido "andam muito provocantes e depois queixam-se por serem violadas" nem comento, porque acho uma das coisas mais estupidas que já li aqui.

citação:Originalmente colocada por Nuno_Cabral

citação:Originalmente colocada por pensante

O mesmo se aplica ás que se ve constantemente as cuecas de tanga ou fio.

Elas também são trenguitas. Existem "gajas" e "mulheres". As mulheres a sério com M grande sabem-se vestir com classe e ser bem mais sensuais que muitas que andam ai de tanga à mostra e com as mamas de fora ;)

Voltar
Superior