Roupa interior usada de forma indecente?

citação:Originalmente colocada por pmct

citação:Originalmente colocada por Joana M

Umas sandalias pretas de salto alto, umas calças brancas, uma tanga preta e um top preto é roupa mais que suficiente :D

Para ir trabalhar pa rua de noite? Se calhar até é roupa a mais:D

A mina teoria é que so não mostra alguma coisa quem nã tem nada de jeito para mostrar:D[:p]

Eu não sou contra o mostrar, afinal como se diz: "o que é bom é para se ver" ;)mas confesso que com calças brancas prefiro tanga branca ou beje nunca preta. E sandálias brancas também. Não acho que fique muito bem o preto e não é questão de se notar ou não, porque se a mulher estiver de tanga branca também se nota, mas fica com melhor aspecto.

Quanto ao ver-se a tanga a sair das calças quando se baixam ou sentam, acaba por ser dificil não o fazer, uma vez que as calças tem tendência a descer e a roupa interior não. Mas isso também acontece com as cuecas "normais" nãi chamam é tanta atenção.

Umas sandalias pretas de salto alto, umas calças brancas, uma tanga preta e um top preto é roupa mais que suficiente :D

Para ir trabalhar pa rua de noite? Se calhar até é roupa a mais:D

A mina teoria é que so não mostra alguma coisa quem nã tem nada de jeito para mostrar:D[:p]

Eu não sou contra o mostrar, afinal como se diz: "o que é bom é para se ver" ;)mas confesso que com calças brancas prefiro tanga branca ou beje nunca preta. E sandálias brancas também. Não acho que fique muito bem o preto e não é questão de se notar ou não, porque se a mulher estiver de tanga branca também se nota, mas fica com melhor aspecto.

Quanto ao ver-se a tanga a sair das calças quando se baixam ou sentam, acaba por ser dificil não o fazer, uma vez que as calças tem tendência a descer e a roupa interior não. Mas isso também acontece com as cuecas "normais" nãi chamam é tanta atenção.

Concordo.

Mas a questao e nas que fazem de proposito, e nao nas que se ve por descuido.

;)

Parece que ninguém entendeu onde ele quer chegar...Claro que ADORO ver uma bela Senhora com uma bela tanguinha, mas existem verdadeiros abusos por aí...Depois são as mesmas que se vêm queixar que os homens isto e aquilo...

Acho que estas figuras só acontecem porque as pessoas não se mentalizam do ridiculo a que se expõem.

E falo em particular do string ou do apelidado fio dental que em conjunto com as calaças de cintura descaida dão uma mistura explosiva.

Aliás eu e a minha cara metade comentamos em conjunto cenas deveras caricatas que observamos.

Costumamos dizer, lá naquela casa não há espelhos.

E para que conste a Maria usa esse tipo de lingerie, agora depende do bom gosto e do senso comum - conjunto do casal - para verificar se fica bem ou não.

desde que elas tenho bom corpo para isso não me incomoda nadinha.
agora se elas andam com ele á mostra para provocar e armar ecandalo, ai a conversa é outra.

citação:Originalmente colocada por REDLINER_

Parece que ninguém entendeu onde ele quer chegar...Claro que ADORO ver uma bela Senhora com uma bela tanguinha, mas existem verdadeiros abusos por aí...Depois são as mesmas que se vêm queixar que os homens isto e aquilo...

E exactamente isso.

Ha abusos que enfim.

citação:Originalmente colocada por Phoenix

Acho que estas figuras só acontecem porque as pessoas não se mentalizam do ridiculo a que se expõem.

E falo em particular do string ou do apelidado fio dental que em conjunto com as calaças de cintura descaida dão uma mistura explosiva.

Aliás eu e a minha cara metade comentamos em conjunto cenas deveras caricatas que observamos.

Costumamos dizer, lá naquela casa não há espelhos.

E para que conste a Maria usa esse tipo de lingerie, agora depende do bom gosto e do senso comum - conjunto do casal - para verificar se fica bem ou não.

Acho que as pessoas, cada vez mais perdem a noçao do que é ou nao intimo/decente/apropriado, em deterimento do que os outros acham.

E é exactamente esse tipo de comentarios que as vezes tenho com a Maria, tambem por causa disso, e obvio que nao entrando na intimidade dela, tambem usa, mas ha varias formas de usar, e de ter espelhos para ver o que fica ou nao bem, mas acima de tudo bom senso.

E ha demasiados exageros, e cada vez mais se apreciam esses exageros.

Ate concordo, que por vezes ha descuidos e que se veja a roupa intima, mas ha casos e casos.
Quanto a roupa semi transparente, quer em cima, quer em baixo, axo que o melhor a algo da cor da pele. E depois claro, vai do bom senso, uma mulher comprometida, parte-se do principio que nao ande a dar nas vistas desta forma que aqui e citada. Usar sim, ate porque e normal, mas de forma natural e discreta, porque a roupa interior e mesmo isso, interior e intima. E se é mostrada assim aos demais, acho que o parceiro perde um pouco aquele sentimento de "so eu e que vejo", aquele sentimento de especialidade.

E so o meu ponto de vista.

Aí tenho de discordar com vocês na parte das violações.

Quem viola não tem em conta a roupa mas predisposição para o fazer. A mulher até pode ir o mais natural possível... Não tem nada a ver com as mulheres vestem.

Claro que existem excessos mas cada caso é um caso.

Eu 1º que tudo visto-me para mim, isto é, como me sinto bem, até qdo me vou deitar, tenho isso em conta.

Temos é de ser coerentes e como já alguém disse e muito bem ter espelhos em casa.

citação:Originalmente colocada por yaris

Aí tenho de discordar com vocês na parte das violações.

Quem viola não tem em conta a roupa mas predisposição para o fazer. A mulher até pode ir o mais natural possível... Não tem nada a ver com as mulheres vestem.

Claro que existem excessos mas cada caso é um caso.

Eu 1º que tudo visto-me para mim, isto é, como me sinto bem, até qdo me vou deitar, tenho isso em conta.

Temos é de ser coerentes e como já alguém disse e muito bem ter espelhos em casa.

Mas é exactamente isso que esta em discussao yaris.

Ter bom senso, e nao ter exageros, como tu ja deves ter apreciado alguns.
Violaçoes, nao creio que seja por causa da roupa.

O que se aplica a mulheres, tambem é a homens.

2006111101512_Copy of 0008204.JPG

the shit
2006111101616_image07%5B1%5D.jpg

citação:Originalmente colocada por REDLINER_

x2
Há umas que se vestem mesmo para provocar é verdade.
Também tinha um colega meu que dizia "ah depois vêm dizer que são violadas, olha como se vestem? " loool:D

O meio termo é que era bom...mas ok talvez seja retrógrada e animal (:D[:0][8])...mas a verdade é: as outras gosto de ver, mas a minha não!! Que é isso?! Vou-lhe mas é oferecer umas cuecas da minha avó...[}:)][}:)][}:)] (j/k)

Speedy acabaste de dizer uma grande verdade.

Os homens gostam de apreciar nas mulheres dos outros mas nas deles, é do estilo, "vais sair assim?"

Por isso, primeiro estou eu e visto aquilo com que me sinto bem e acabou...Eu é que ando comigo o dia inteiro!;)

mas tá tudo doido????

desde quando é que os homens se queixam???

as mulheres andam como bem lhes apetecer... se os homens delas não reclamam vão ser os outros????

dah!

Eu só disse o que (quase) todos os homens pensam ora.[:p]
Eles é que não querem admitir...:D

Mas é a realidade...se a vizinha tiver fio dental e for "indecente", espectáculo uauuu:(....agora quando é a nossa, já o caso muda de figura....[|)]:D

citação:Originalmente colocada por Speedy

Eu só disse o que (quase) todos os homens pensam ora.[:p]
Eles é que não querem admitir...:D

Mas é a realidade...se a vizinha tiver fio dental e for "indecente", espectáculo uauuu:(....agora quando é a nossa, já o caso muda de figura....[|)]:D

o meu nao se queixa...

;)

Voltar
Superior