Roupa interior usada de forma indecente?

NMiguel

New member
Peço imensas desculpas as mulheres do forum, antes de começar a escrever.

E pah, ultimamente, tenho ficado estupfacto com as coisas que se vêm no dia a dia.

Cada vez mais, se vêm mulheres com calças semi transparentes, e roupa interior reduzida, que se nota/ve na perfeiçao, estou a falar de os conhecidos fios dentais ou tangas.

As vezes, ate se veem, porque sobem para la das calças, quando estao a caminhar, sentadas nos cafes, etc,.

Afinal, estamos a caminhar para que lado?Indecencia?

E depois, pedem para confiar nas relaçoes, etc.

Desculpem la o desabafo, mas e algo que tenho vindo a notar no dia a dia...Ate no trabalho, enfim.

[8)][8]

Indecencia nao sera o termo, talvez ousadia, nao sei bem o termo a adequar.

citação:Originalmente colocada por SilverArrow

Mas o que é que a roupa interior reduzida tem a ver com indecência?

Ou és dos puritanos que sexo oral só com prostitutas.

[}:)][}:)][}:)][}:)]

Nao e isso, acho que embora esteja mal exprimido o que quis dizer, se consegue chegar á ideia geral.

AI ?

queres que andem de burca ?

:D

VCiava o0 fio dental, ps tops, o siloicone, as extensões, as camisas trasnparebtes, as festas das t-shirts molhadas ...

A malta quer é que as mulheres transpirem sensulaidade ...
pelo menos eu quero[8D]

Sera que e uma coisa boa?

Imagina a tua mulher andar assim, ou nessas festas de tshirts molhadas e camisas transparentes, etc...

e facil falar, e facil falar

É pá, há modelos que elas dizem que são mais confortáveis.

Por vezes até se compreende que com a roupa X (justa ou mais trasparente) se usem cuecas mais pequenas, pq o famoso cuecão da avó fica feio.

Não acho mal. Há gajos que tb andam sem roupa interior e não é por isto ou aquilo que são piores.

Epá, depende do fio dental... porque um dia vi uma brasileira gorda, mas mesmo gorda, de top a ver-se a banha da barriga e de calções curtinhos com um cú que mais parecia a traseira de um autocarro da carris... e com a tanga à mostra!!!

Quando cheguei a casa, lavei os olhos com lixivia e pus-me a ver filmes gays para ver se tirava tal aberração da minha mente!!!

É pá, há modelos que elas dizem que são mais confortáveis.

Por vezes até se compreende que com a roupa X (justa ou mais trasparente) se usem cuecas mais pequenas, pq o famoso cuecão da avó fica feio.

Não acho mal. Há gajos que tb andam sem roupa interior e não é por isto ou aquilo que são piores.

[}:)]

Ha situaçoes e situaçoes, e de certeza, que já chegou ao que eu quis dizer.

Exemplo:

Patroa de calças brancas, e tanga preta.

Calças brancas, e obvio que se vai ver/notar, algo que é intimo, a roupa interior.

citação:Originalmente colocada por Nuno_Cabral

Sera que e uma coisa boa?

Imagina a tua mulher andar assim, ou nessas festas de tshirts molhadas e camisas transparentes, etc...

e facil falar, e facil falar

e qual era o problema?
ser cobiçada?

mal de quem nao for .
sou eu que pfereço essas coisas a minha mukher desde sempre;)

Sou a favor !

Adoro ver um fiozinho dental a sair por cima das calças. Acho supersexy.

Nuno_Cabral abre a pestana. Tu ainda usas cuecas brancas com portinhola ? não ? :D:D

citação:Originalmente colocada por Pedrocas

Epá, depende do fio dental... porque um dia vi uma brasileira gorda, mas mesmo gorda, de top a ver-se a banha da barriga e de calções curtinhos com um cú que mais parecia a traseira de um autocarro da carris... e com a tanga à mostra!!!

Quando cheguei a casa, lavei os olhos com lixivia e pus-me a ver filmes gays para ver se tirava tal aberração da minha mente!!!

LOL, alguem ja chegou ao que eu quis dizer.

[^]

citação:Originalmente colocada por v7

Sou a favor !

Adoro ver um fiozinho dental a sair por cima das calças. Acho supersexy.

Nuno_Cabral abre a pestana. Tu ainda usas cuecas brancas com portinhola ? não ? :D:D

[}:)][}:)][}:)][}:)]

Agora parti-me a rir.:D

E que nem sei o que responder[}:)]

Calças brancas + tanga beje, e já não se nota. Se se nota e é solteira melhor. Já sabes o que te espera. LOL

Nem mais.

E a essa moderaçao que me refiro.

E nao aos exageros que se presenciam.

;)

Eu uso
Mr.G-string.jpg

Voltar
Superior