Para mim o que me importa é que eu me sinta bem. se me sentir bem, tenho mais confiança em mim mesma e sinceramente, gosto de me preocupar com a minha aparencia e gosto de usar coisas que me fiquem bem...
Gosto de fio dental, de usar roupa interior bonita, como gosto de usar roupa que me fique bem e preocupo-me com as coordenações dos complementos e tudo e tudo e tudo.( e julgo que falo por nuitas mulheres)
Gosto de estar bem "parecida" e se mostrar alguma coisa subtilmente, azar...
É verdade que existem mulheres e cada vez mais miúdas que não se enxergam. Qdo fui visitar o hi5, fiquei passada com as miúdas...
Eu tenho uma filha com apenas 3 anos e isso preocupa-me porque elas ultrapassam o limite do razoavel.
Isto sim é que é preocupante...
Mas também existem homens que não se enxergam e ninguém fala nisso.
Gosto de fio dental, de usar roupa interior bonita, como gosto de usar roupa que me fique bem e preocupo-me com as coordenações dos complementos e tudo e tudo e tudo.( e julgo que falo por nuitas mulheres)
Gosto de estar bem "parecida" e se mostrar alguma coisa subtilmente, azar...
É verdade que existem mulheres e cada vez mais miúdas que não se enxergam. Qdo fui visitar o hi5, fiquei passada com as miúdas...
Eu tenho uma filha com apenas 3 anos e isso preocupa-me porque elas ultrapassam o limite do razoavel.
Isto sim é que é preocupante...
Mas também existem homens que não se enxergam e ninguém fala nisso.