Roupa interior usada de forma indecente?

citação:Originalmente colocada por AlexandreGT

citação:Originalmente colocada por Tó Zé

citação:Originalmente colocada por GJP

ora bem... o belo do verdadeiro fio dental:
30.jpg

Nesta até se vêem os pintelhos!:D

ai jausus ca coisinha mais fofa....
Anda......Anda........Anda cá ao papá...lolol

então olha para a frente
13.jpg

:DEngraçado que eu hoje fui a casa de uma cliente fazer uma reparação ( não digo de quê ) e a senhora enquanto eu estava a tentar desapertar uns parafusos muito calcinados enterteu-se a pôr umas borrachas nos pés da mesa da cozinha daquelas para não riscar o chão e como teve que se baixar lá ficaram as cuequinhas de fio dental de fora das calças [}:)][}:)][}:)][}:)]tive quase para sacar uma foto com o telemovel mas depois corteime pois como os telemoveis fazem um barulhozinho quando se dispara fiquei com receio que ela desse conta :(

citação:Originalmente colocada por jof1

:DEngraçado que eu hoje fui a casa de uma cliente fazer uma reparação ( não digo de quê ) e a senhora enquanto eu estava a tentar desapertar uns parafusos muito calcinados enterteu-se a pôr umas borrachas nos pés da mesa da cozinha daquelas para não riscar o chão e como teve que se baixar lá ficaram as cuequinhas de fio dental de fora das calças [}:)][}:)][}:)][}:)]tive quase para sacar uma foto com o telemovel mas depois corteime pois como os telemoveis fazem um barulhozinho quando se dispara fiquei com receio que ela desse conta :(
se fopr nokia, mete em modo silêncio ai n se ouve o click

citação:Originalmente colocada por offpring

isto esta um pouco fora do topico, mais como se faz para que a foto apareça directamenta na pagina?? sem necesidade de escrever o link?

Carrehas no botão que tem um rectangulo amaerlo, com umas montanhas e um sol a cinza.

Depois aparece (img)(/img) (Mas com [ em vez de ( )
Metes o link no meio e voilá.

Axo realmente que o que é bonito é para se ver, só axo é que não deve roçar a indecência, de resto fico contente qdo uma namorada minha parece sexy obviamente.

citação:Originalmente colocada por BSG75

citação:Originalmente colocada por Romao

citação:Originalmente colocada por Carlos.L

citação:Originalmente colocada por Tuaregue

se fopr nokia, mete em modo silêncio ai n se ouve o click
No meu 6230i não dá.

2 ataques de tosse repentinos, fazem maravilhas [}:)]

;)

[}:)][}:)][}:)]

Nunca falha!! [:p]

[}:)][}:)][}:)]

a n ser que tenhas 1 sharp! lol e que faz 1 barulho descomunal

Eu adoro cuecas pequeninas/fio dental.

As que prefiro são as "baixinhas", mas mesmo aquelas mais altas, as que são só um fiozinho atrás, etc. Acho muito bom.

Claro que há pessoas que ficam melhor neste tipo de lingerie que outras, mas todas tem o direito de a usar.

Em minha opinião este tipo de roupa interior é de alguma forma um simbolo de emancipação e alguma ousadia que acho muito "atraente" numa mulher.

Mulheres muito conservadoras, não me atraem muito, gosto de alguma loucura e acredito muito naquela máxima "uma lady à mesa .....".

citação:Originalmente colocada por Romao

2 ataques de tosse repentinos, fazem maravilhas [}:)]

;)
Noutro dia fui a casa de uma amigo ver a bola e decidimos ir a uma churrasqueira comprar o jantar para levar para casa.

Estava lá um entregador da Piza Hut a encoemndar um frango !!!

Tirei-lhe uma foto, o gajo ouviu a máquina e não gostou. Mas pronto, passou-lhe...

citação:Originalmente colocada por Pedrocas

Epá, depende do fio dental... porque um dia vi uma brasileira gorda, mas mesmo gorda, de top a ver-se a banha da barriga e de calções curtinhos com um cú que mais parecia a traseira de um autocarro da carris... e com a tanga à mostra!!!

Quando cheguei a casa, lavei os olhos com lixivia e pus-me a ver filmes gays para ver se tirava tal aberração da minha mente!!!

Neste caso o problema da tipa era a falta de (bom) senso!

Gordas vestindo-se como magras, sinceramente, é querer passar por ridícula! [:o)]

Voltar
Superior