Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por pmct
citação:Originalmente colocada por Joana M
citação:Originalmente colocada por pmct
Umas sandalias pretas de salto alto, umas calças brancas, uma tanga preta e um top preto é roupa mais que suficiente![]()
Para ir trabalhar pa rua de noite? Se calhar até é roupa a mais![]()
A mina teoria é que so não mostra alguma coisa quem nã tem nada de jeito para mostrar[
]
citação:Originalmente colocada por Grolubao
Axo realmente que o que é bonito é para se ver, só axo é que não deve roçar a indecência, de resto fico contente qdo uma namorada minha parece sexy obviamente.
citação:Originalmente colocada por Force
Por acaso aconteceu-me uma situação caricata...tava na fac numa aula e do nada,reparei num cenário engraçado.
Não sei se a rapariga trazia umas cuecas muito curtas ou uma tanguinha muito mini. O que é certo é que cada vez que ela se sentava,via-se o "rabisque" todo...todo mesmo.
A rapariga não é conhecido por ser "indecente",bem pelo contrário,mas digamos que fiquei com uma opinião "diferente" dela...Bem engraçada por sinal!
citação:Originalmente colocada por Há_3
citação:Originalmente colocada por Force
Por acaso aconteceu-me uma situação caricata...tava na fac numa aula e do nada,reparei num cenário engraçado.
Não sei se a rapariga trazia umas cuecas muito curtas ou uma tanguinha muito mini. O que é certo é que cada vez que ela se sentava,via-se o "rabisque" todo...todo mesmo.
A rapariga não é conhecido por ser "indecente",bem pelo contrário,mas digamos que fiquei com uma opinião "diferente" dela...Bem engraçada por sinal!
Também já me aconteceu umas quantas dessas! Um gajo por vezes até dá largas à sua imaginação erótica (de tarado!), e pensa: "mas será que ela não trás nada!?"![]()
muitas andam sem qq roupa interior....eu acho uma mania engraçada!