Roupa interior usada de forma indecente?

citação:Originalmente colocada por pmct

citação:Originalmente colocada por Joana M

citação:Originalmente colocada por pmct

Umas sandalias pretas de salto alto, umas calças brancas, uma tanga preta e um top preto é roupa mais que suficiente :D

Para ir trabalhar pa rua de noite? Se calhar até é roupa a mais:D

A mina teoria é que so não mostra alguma coisa quem nã tem nada de jeito para mostrar:D[:p]

Ora bem;)

O exageros (tipo as gordas) é demais mas uma coisinha gira, bem feita e de calçinha branca justa e com tanga preta[B)]

cumps

não há beleza maior no mundo que um corpinho escultural de uma loiraça, morena ou ruiva, uma tanguinha branca ou preta e respectiva meia e cinto de ligas a condizer, estando deitadinha no sofá da sala à nossa espera enquanto estacionamos o Ferrari Enzo ^`a entrada da mansão, colocamos a chave na porta, abrimos e pousamos a pasta de executivo à entrada, e voilá, surpresa maravilhosa depois de um dia extunuante de trabalho na empresa multinacional de que somos proprietários...

Bem pessoal, vão sonhando com o proximo jackpot do aériomilhones...:)

citação:Originalmente colocada por Grolubao

Axo realmente que o que é bonito é para se ver, só axo é que não deve roçar a indecência, de resto fico contente qdo uma namorada minha parece sexy obviamente.

Pareça sexy para ti, e nao para os outros... :)

O que se ve mais é isso!

Ainda a semana passada uma colega perguntou-me se se viam as cuecas! [}:)] A calças descaiem, ninguém tem culpa disso...disse-lhe que se viam e ela meteu o casaco na cadeira.[:X]

Quando as calças descaem é uma constante, mas tanga só vi duas...é quase sempre das grandes. :D

Por isso não se metam a culpar as moças, a maioria pelo menos não faz com intenção!

20061125235845_02çpçpç.jpg

[:p][:p][:p][:p][B)][B)][B)]

Por acaso aconteceu-me uma situação caricata...tava na fac numa aula e do nada,reparei num cenário engraçado.
Não sei se a rapariga trazia umas cuecas muito curtas ou uma tanguinha muito mini. O que é certo é que cada vez que ela se sentava,via-se o "rabisque" todo...todo mesmo.

A rapariga não é conhecido por ser "indecente",bem pelo contrário,mas digamos que fiquei com uma opinião "diferente" dela...:DBem engraçada por sinal!

citação:Originalmente colocada por Force

Por acaso aconteceu-me uma situação caricata...tava na fac numa aula e do nada,reparei num cenário engraçado.
Não sei se a rapariga trazia umas cuecas muito curtas ou uma tanguinha muito mini. O que é certo é que cada vez que ela se sentava,via-se o "rabisque" todo...todo mesmo.

A rapariga não é conhecido por ser "indecente",bem pelo contrário,mas digamos que fiquei com uma opinião "diferente" dela...:DBem engraçada por sinal!

Também já me aconteceu umas quantas dessas! Um gajo por vezes até dá largas à sua imaginação erótica (de tarado!), e pensa: "mas será que ela não trás nada!?" ;)

citação:Originalmente colocada por Há_3

citação:Originalmente colocada por Force

Também já me aconteceu umas quantas dessas! Um gajo por vezes até dá largas à sua imaginação erótica (de tarado!), e pensa: "mas será que ela não trás nada!?" ;)

a mim tambem e ia espetando a fronnha entre as naldegas da maça.
ia a entrar no autocarro e a gaja ia á minha frente, ela a alçar a perninha para entrar no autocarro e vi-lhe metade da ***** e garanto que ela não tinha cueca de qualquer genero vestidas. foi logo para abrir o olho logo de manhã.[B)]

Voltar
Superior