Rover 214 103cv

Sinceramente nao sei a marca do material que foi usado.

O que o mecanico me disse foi que o teste da cabeca do motor e do bloco nao mostrou fissura. No entanto, encontrou agua no oleo do motor.

Que precaucoes teria de ter de agora em diante, em relacao a este motor?


Esprimenta usares um liquido chamado solda blocos é so adiçionares ao liquido de refrigiração e teres o motor a trabalhar pelo menos 15 minutos mas o melhor mm é ires dar uma voltinha com ele depois disso é verificares se o oleo tem a sua cor normal, se tiver a cor nomal o liquido do solda blocos tapou onde foçe a fuga depois é deixares tares ainda o produto com o liquido durante ai uns 2 meses depois mudas o liquido e vai ver k isso n volta a aconteçer se aconteçer entao ja deves ter o bloco com alguma fisura ou fuga em qualquer lado lol... Exprimenta pode ser resulte cmg resoltou espero que tenhas a mm sorte.
 
Usa a pesquisa, já há por aí tópicos relacionados ; )

Para teres uma ideia, eu vendi um em março, de 97, com pouco mais de 300 mil kms. O valor que me deram foi uma anedota...


Cump.
 
Boas,

já tive um 620SDI de 96 e era uma máquina incível. :) Esistem uma serie de problemas +/- tranversais a todos, como por exemplo o tubo do turbo romper-se, a bomba ter que ser mudada, o vidro do lado do condutor tem tendencia para danificar as calahs e como consequência cai.


Fora estes problemas, não há nada de crítico, sendo tudo o resto apenas benefícios. :)



Cumprimentos,
 
Rover série 600

Rover série 600

Boas.
Esta série da Rover atrai-me bastante.
O que eu gostava de saber é que versões sairam no nosso país, se eram bons carros no geral (fiabilidade, qualidade de construção, comportamento, equipamento, etc).
Ouço dizer que algumas versões equipam motores provenientes da Honda.
Sei muito pouco sobre esta série e gostava de saber mais.
Se me puderem ajudar agradeço.
Obrigado [;)].
 
Bom, já repeti a minha opinião sobre o meu ex 600 uma serie de vezes aqui no AHO, uma delas ainda há coisa de uma semana. Peço.te desculpa, mas não vou estar a repetir a novamente a mesma "lenga lenga". Podes fazer uma pesquisa (usando a função pesquisar) e irás achar diversos tópicos a falar do mesmo. :)


Cumprimentos,
 
Só encontrei informação sobre as versões a diesel e eu estou mais interessado nas versões a gasolina.
Também gostava de saber se ainda se arranja material facilmente para esta série.
 
É um grande máquina!

Todos os motores são de origem Honda (F-Series, do Accord) excepto o Diesel e o 2.0 Turbo.

Se usares a pesquisa vais encontrar muita informação. [;)]
 
Faço meus os dois posts acima. É um carro sólido, confortável, fiável. Excelente cruiser.

Só é pena o crash test fraquinho, mas...os outros não eram muito melhores.

[;)]
 
Rover 75 (carro ou carrinha)-Boa máquina?

Rover 75 (carro ou carrinha)-Boa máquina?

Boas!

Apesar de não ser para mim... (é para um amigo do peito)

Qual a vossa ideia deste carro? Refiro-me à versão diesel com 130 e picos cv.

Fiável? haverá problemas em arranjar peças?

Sei que partilha material BMW...e que tem bom aspecto...eheheheh

Obrigado desde já pelas vossas opiniões/ajudas!

Cumps
 
Espero que ajude...

Rover_75.jpg


[;)]
 
Rover 213

Rover 213

Gostava de saber quais as impressões gerais que este automóvel deixa, quais os seus pontos fracos e fortes, mas mais importante, quais as suas manias e feitio, que possam ajudar a perceber numa possível compra se dada situação é normal ou não.

Peço ainda que os posts revelem conhecimento de causa, a sério. [;)]

Para ajudar, o carro em questão é este:

r200_01.jpg


Ah, a informação que mais me interessa é precisamente a relativa ao pré-restyling, de 83 a 87, embora mecanicamente tenha ideia que é igual ao pós-restyling.

Obrigado.
 
Voltar
Superior