Bruno, eu tenho um igual, foi o meu primeiro carro e guardo-o até hoje com enorme estima.
Tem actualmente mais de 140mil kms e foi sempre um automóvel fantástico!
Para teres mais mais informação sobre o carro, o meu custou novo 3400cts, em 1995. A versão SEi foi uma edição limitada, com carácter mais desportivo e algumas particularidades.
Tem ar-condicionado, airbag condutor, pré-tensores nos cintos, baquets Recaro em pele com várias regulações (as mesmas do Coupé Turbo), vidros eléctricos, jantes 15" do Rover Coupé e motor já com o novo colector de admissão e regulador de ralenti.
Em termos de problemas, nestes 12 anos, apenas levou um catalisador novo e um apoio de motor. Com manutenção adequada tem sido uma óptima surpresa. Tem ainda os amortecedores e embraiagem de origem, em boas condições.
Os pontos mais positivos são sem dúvida a performance do motor, fantástica para um 1.4, muito elástico e relativamente económico (7,5L/100 em média, com condução moderada).
O conforto é bom e os bancos são fantásticos, especialmente em longas viagens. Os materiais interiores são extremamente bons para a época. Não há um único plástico duro em todas as portas e parte superior do tablier. Barulhos.... mesmo em empedrado é difícil.[

]
O comportamento é bastante honesto, com os pneus 185/55R15 de origem.
É espaçoso q.b. e tem uma boa mala com 350litros.
O menos positivo do carro são os travões, um pouco esponjosos e pouco resistentes à fadiga, normal na época...

O motor também se torna um pouco (muito) audível no habitáculo a velocidades superiores a 130km/h e a rotações acima das 4mil.
De resto, caso o carro esteja em bom estado, fazes uma boa compra. Além de ser um carro ainda hoje bonitinho, é bem equipado e confortável, além de que a versão SEi é a menos comum, sendo a Special Edition.
Já coloco aqui umas fotos do meu, para veres melhor.[

]