Rover 220 SDI 105cvs

lz200

New member
Pois é ppl, desta vez sou eu, estamos a pensar em comprar um carrito para as voltas da empresa e surgiu uma oportunidade para um 220 SDI.

Já fui proprietário rover mas dum 214 e um 414, o 414 ainda o tenho com 230 mil kms por aí.

Precisava de saber que cuidados ter e quanto poderá valer a máquina.
Tem 156 mil kms, é dum colega meu que comprou com uns 90 mil na altura. O carro é de 2 lugares e de 98. Fui andar, o motor ainda está cheio de genica (já tinha saudades [:cool:]).

Sei que caixa da direcção e eventualmente a cabeça pode estalar.. alguém confirma desmente?? Opiniões sff. [;)]

Pois é ppl, desta vez sou eu, estamos a pensar em comprar um carrito para as voltas da empresa e surgiu uma oportunidade para um 220 SDI.

Já fui proprietário rover mas dum 214 e um 414, o 414 ainda o tenho com 230 mil kms por aí.

Tem 156 mil kms, é dum colega meu que comprou com uns 90 mil na altura. O carro é de 2 lugares e de 98. Fui andar, o motor ainda está cheio de genica (já tinha saudades [:cool:]).

Sei que caixa da direcção e eventualmente a cabeça pode estalar.. alguém confirma desmente?? Opiniões sff. [;)]

A Rover já não existe como marca, portanto não deve valer muito. No entanto e na minha opinião mesmo não se fabricando mais, ainda consegue ter mais status que um Fiat ou Alfa no activo, e no mercado nacional.

[:)][:)][:)][:)][:)][:)][:)][:)][:)][:)]

não resisti...eu acho que vou propor uma nova informação no perfil do pessoal, para pôr por baixo do nº de post's...ASNEIRAS...

há sem duvida uns que rápidamente batem recordes...impressionante...

Pensa em qualquer coisa como 3000/3500€

deve andar por ai.

no standvirtual está um de 98 por 2750€ mas depois tens um de 99 por 5500€

mas como lá pede-se o que se quer...

Last edited:
[:)][:)][:)][:)][:)][:)][:)][:)][:)][:)]

não resisti...eu acho que vou propor uma nova informação no perfil do pessoal, para pôr por baixo do nº de post's...ASNEIRAS...

há sem duvida uns que rápidamente batem recordes...impressionante...

Asneiras onde ?

Ponto 1
A marca Rover acabou

Ponto 2
Vai comparar um Rover e um Fiat no mercado de usados

É possível que sim... realmente n sei os cvs certos. [;)]

O jetboy vai matar-me...

É que tou na dúvida se é o SDI ou o TD... penso que é o SDI.

Last edited:
Pensa em qualquer coisa como 3000/3500€

deve andar por ai.

no standvirtual está um de 98 por 2750€ mas depois tens um de 99 por 5500€

mas como lá pede-se o que se quer...
Quanto...? Se deres isso por um de 2000 com 80 mil km arranjo te ja um....alías dois...por esse valor se calhar dois...

...

[;)]

Epá fiabilidade no motor é muita... agora os componentes.. [;)]

Pelo que li o tubo do IC também vai à vida com facilidade. Outra a ter cuidado.

Não me interessa o que dão...

Arranjas ou não ?? [:D]

500€ tás a baixar a parada... só de 2500€ com 80 mil kms um TD ou SDI de 2000... ou um 25 como é ?

Não me interessa o que dão...

Arranjas ou não ?? [:D]

500€ tás a baixar a parada... só de 2500€ com 80 mil kms um TD ou SDI de 2000... ou um 25 como é ?
Agora não arranjo, estava a brincar. Tive um Sr ha uns tempos que queria entregar-me me um e os comerciantes ate fugiam....e não davam mais de 500 euros...e sim, já eram Rover's 25 [;)]

Back