Rover 820Ti-duvidas...

Oddie

New member
Alguém me sabe dizer se este motor é rover ou doutra marca qualquer?? facilidade em arranjar material????
a unica coisa que sei e que tem motor 2.0 turbo de 185cv

é que na minha pesquisa por carros com potencial e baratinhos esse apareceu...

Esse motor é Rover e tem 180cv.
Conheci quem tivesse um da série 800, não o 820ti e é um fantástico automóvel.

Confirmo, é o 2.0 de origem Rover, mas não é tão problematico(nem de perto) como o mano mais pequeno(1.4), julgo até que é uma variante do 2.0Ti que equipa a versão turbo do meu, mas nesse caso tem mais uns pós(200cvs).

O jet e o DL já te dão uma explicação mais detalhada...

BTW belo automovel o serie 8xx...

adorna um pouco, mas compensa com um conforto sublime....depois é luxuoso, potente, anda muito bem e tem classe [;)] a versão coupe então é uma preciosidade....um pseudo-bentley[;)]

se fosse motor honda, não seria nada barato! lol

é rover! e não é um poço de fiabilidade, apesar de ser melhor que o 1.4 103cv!

Optimo Motor.
Saiu a versão com jantes de 16 e 180 cvs e depois a versão de 200 com jantes de 17 e parachoques pintados á cor da carroçaria com diferencial autoblocante. Digamos que na versão standard dava cerca de 230 km/h.
Bom requinte com bancos Recaro na primeira versão com centro em tecido e laterais em pele.
Depois vieram os bancos totalmente forrados em pele e com piping a contrastar.
Saiu sem Airbag a primeira versão, entretanto apareceu o Airbag do condutor com o volante do Discovery. na ultima versão e com o tablier alterado (versão de 200 cvs) vinha com Airbag de passageiro. De entre os turbos da altura entre mesmo assim dos mais económicos, sendo os piores os Alfa 164 e os Lancia Thema.

Cmps

se fosse motor honda, não seria nada barato! lol

é rover! e não é um poço de fiabilidade, apesar de ser melhor que o 1.4 103cv!

até parece que a honda não desvaloriza.

adiante, o carro impõe respeito e é automóvel que admiro...cheio de defeitos, como qualquer ingles que se preze, mas cheio de personalidaDE.

Optimo Motor.
Saiu a versão com jantes de 16 e 180 cvs e depois a versão de 200 com jantes de 17 e parachoques pintados á cor da carroçaria com diferencial autoblocante. Digamos que na versão standard dava cerca de 230 km/h.
Bom requinte com bancos Recaro na primeira versão com centro em tecido e laterais em pele.
Depois vieram os bancos totalmente forrados em pele e com piping a contrastar.
Saiu sem Airbag a primeira versão, entretanto apareceu o Airbag do condutor com o volante do Discovery. na ultima versão e com o tablier alterado (versão de 200 cvs) vinha com Airbag de passageiro. De entre os turbos da altura entre mesmo assim dos mais económicos, sendo os piores os Alfa 164 e os Lancia Thema.

Cmps

o que é piping??

até parece que a honda não desvaloriza.

adiante, o carro impõe respeito e é automóvel que admiro...cheio de defeitos, como qualquer ingles que se preze, mas cheio de personalidaDE.

Era bom, era!

O meu Accord 1.8, um excelente carro com uma fiabilidade e robustez ímpares, custou em 1996 mais de 6mil contos e agora não vale literalmente nada. [s)] [s)] [s)]

Enfim... mas isso pouco me importa, não há qualquer tenção em vendê-lo, é um excelente carro e está NOVO! [;)]

Em relação aos 820 Ti, já pouco há a acrescentar! Estebes e DL já disseram tudo. [;)]

O T é um excelente e robusto motor, o turbo original costuma ser durável.

Back