JeTBoy
New member
Gostava da filha da senhora do Volvo. [Mas gostavas da Volvo da senhora ou da senhora do Volvo?
Gostava da filha da senhora do Volvo. [Mas gostavas da Volvo da senhora ou da senhora do Volvo?
Gostava da filha da senhora do Volvo. []
![]()
E ela sabia?
Seria o 216 Vitesse!
A minha vizinha da frente teve um, quando eu era puto, ainda nós nem tínhamos nenhum Rover.
O motor 1.6 tenho ideia que era um O-Series, na versão EFi, com uns 100 e tal cvs, penso que 108.![]()
Claro que sabia.
Eu na primária, não tinha papas na língua nem vergonha na cara. []
[eu dei um beijo na boca a outra debaixo de uma arvore do colegio onde andava na 3ª classe (foi o meu primeiro beijo) e ela ficou xateada comigo lol mas verdade seja dita essa que dei o beijo acho k não prestava grande coisa[] no entanto ja tinha eu 20 anos voltei a falar com ela...e foi caricata a situação [
]
[]
Eu na primária (e mesmo até ao meu 6º-7º ano) era terrível, não tinha vergonha nenhuma, apanhei cada chapadão[]. É melhor nem contar as alarvidades que fazia. [
]
Hoje em dia sou muito correcto e recatado com essas coisas (se calhar até demais[]), sou incapaz de mandar um piropo ou entrar em conversas de engate despropositadas, mudei muito.
![]()
eh pá isso era um achado do caraças... dei pouco mais pelo meu 216 sportcoupé...
[]
Eu na primária (e mesmo até ao meu 6º-7º ano) era terrível, não tinha vergonha nenhuma, apanhei cada chapadão[]. É melhor nem contar as alarvidades que fazia. [
]
Hoje em dia sou muito correcto e recatado com essas coisas (se calhar até demais[]), sou incapaz de mandar um piropo ou entrar em conversas de engate despropositadas, mudei muito.
![]()
É o que eu digo, andas a ficar velho! Já tens carro de cota e tudo! Qualquer dia ainda vais comprar o Saxo Cup e mandar uns piropositos na Fernão de Magalhães!