Ryanair - Ajuda!

Muito obrigado pelo feedback. :)

Estive no site a consultar os dados da reserva e/lá num cantinho aparece como "pago".

Fico mais descansado.

Mas ontem estava mesmo chateado com isto tudo :D nada corria bem, aliado ao stress de saber que vou a casa.

Está resolvido.

Obrigado.

A ryanair andou a mudar a sua plataforma on-line. É natural que aconteçam alguns bugs nesta fase.

Já agora hoje com o Chrome nem se consegue entrar no site, provavelmente ontem já estava com problemas.
Pelo Mozzila está sem problemas.

Entretanto lembrei me.
Há uns meses paguei com PayPal.
Ontem não vi essa opção disponivel.
Retiraram esse método de pagamento?

Acabei de fazer um check in para duas pessoas com lugares distintos (não comprei lugares por 5,99€). Mas posso sentar-me juntamente com a outra pessoa ou terei que respeitar os lugares do bilhete? :sh):sh)

Acabei de fazer um check in para duas pessoas com lugares distintos (não comprei lugares por 5,99€). Mas posso sentar-me juntamente com a outra pessoa ou terei que respeitar os lugares do bilhete? :sh):sh)

Os lugares sao marcados. Dentro do aviao podes pedir a outra pessoa para trocar de lugar, mas ela nao é obrigada a isso.

Quando fores para o avião tens de te sentar no teu lugar.

Depois em caso de haver lugares vazios poderás eventualmennte pedir para mudar, mas honestamente tal não é permitido devido aos manifestos de bordo, mas costuma ser uma prática comum.

Devias ter pago. [;)]

Quando fores para o avião tens de te sentar no teu lugar.

Depois em caso de haver lugares vazios poderás eventualmennte pedir para mudar, mas honestamente tal não é permitido devido aos manifestos de bordo, mas costuma ser uma prática comum.

Devias ter pago. [;)]

Vou tentar resolver. Os lugares marcados vão ficar mais caros que a viagem [:D]

Já agora os lugares são:

estão juntos? é a primeira vez que vou pela ryanair estou às cegas [:cool:]

Tens 3 lugares de cada lado do corredor.
De um lado tens "A.B.C" e do outro "D.E.F"

O lugar D está junto ao corredor, o E no meio e o F na janela.

Last edited:
170€ para 4 adultos ida e volta, porto - lisboa, acham que está no preço habitual?

podiam ser melhores, se calhar colocaste sacos no porão ou fizeste em cima da hora onde os preços disparam

normalmente com antecedência consegue-se a 7 euros por pessoa com saco de 10kg

Ao fim de semana e sendo tão em cima não será fácil mais barato, embora acho que regressas no domingo de manhã e na semana anterior esse voo está a 9,99€, ou seja bastante mais barato. Mas o de sábado está mais caro. Ou seja no fim se calhar acaba por ser quase ela por ela.
Em principio os preços não devem mudar muito, menos ainda para muito mais baratos.

Ao fim de semana e sendo tão em cima não será fácil mais barato, embora acho que regressas no domingo de manhã e na semana anterior esse voo está a 9,99€, ou seja bastante mais barato. Mas o de sábado está mais caro. Ou seja no fim se calhar acaba por ser quase ela por ela.
Em principio os preços não devem mudar muito, menos ainda para muito mais baratos.
No domingo o voo de regresso é ás 20h25... e a ida no sábado ás 06h30, assim dá para aproveitar bem o fds em lisboa...

Last edited:
No domingo o voo de regresso é ás 20h25... e a ida no sábado ás 06h30, assim dá para aproveitar bem o fds em lisboa...
E dá-te o preço que colocaste em cima? A mim na simulação que fiz deu mais caro para 4, 195€ (18 ida e 29 vinda+taxas), mesmo que seja 1 bebe fica 189. (isto em Março)

Back