TMoura
Well-known member
É tudo no terminal 2.
Assim que entras no terminal 2, estão lá os balcões para despachares as malas.
Obrigado
É tudo no terminal 2.
Assim que entras no terminal 2, estão lá os balcões para despachares as malas.
Nem percas tempo a pedir compensação.
Os cancelamentos são devido ao mau tempo. Circunstâncias extraordinárias. Não há direito a compensação em caso de cancelamento/atraso por circunstâncias extraordinárias.
Tens direito a assistência (hotel caso estejas deslocado, refeições caso te metam em hotel, e transporte de e para o aeroporto). Podes obviamente pedir reembolso, o que já fizeste.
Em relação às despesas, tens recibos? Se sim, podes tentar reaver esse dinheiro. Não sei é bem que obrigações a companhia tem em restituir isso em caso de cancelamento/atraso por circunstâncias extraordinárias, mas tentar não custa nada (para além do tempo perdido).
Viva,
Tenho uma viagem de trabalho/lazer marcada para o final do mês de Março ao norte de Itália, Bolonha, Florença, Veneza e Milão, no entanto com esta história do vírus, a minha mulher já não quer ir,( já cancelei os hotéis) como posso cancelar a viagem na ryanair ou pelo menos alterar o destino da viagem.
Agradeço desde já a vossa ajuda.
Obrigado,
Pelo que percebi não devolvem o dinheiro da viagem mas posso alterar para outra altura /destino. Li bem?