Sim à vontade, é o tempo que faço também quando viajo na Ryanair, é mais que suficiente. No T2 em Lisboa, é sempre a andar, em 5mn entras no terminal, passas a segurança e tas na sala de embarque.
Isso é relativo... A mim o aeroporto do Porto (Maia) fica-me mais perto do destino que o Porto portanto a mim compensa mesmo que tenha que ir 1h antes.... já Lisboa Porto não tenho feito pois tenho apanhado tarifa mais baixa de comboio, tenho pra breve uma viagem de Lisboa Porto por Ryanair que ficou por menos de 15eur mas a volta arranjei mais barata para a data que queria de IC em 1a classe por 22eur.Obrigado. Sendo assim dá para fazer Lisboa-Porto / Porto-Lisboa mais rápido do que pelo Alfa e se for marcado com mais antecedência até fica mais barato.
No Porto deve ser igual...
Alguém sabe com quanto tempo de antecedência se tem que estar no aeroporto para embarcar na ryanair, só com bagagem de mão e o chekin feito on-line?
Sei que o embarque tem que ser feito 30min antes (fecha aos 20min), o que implica já ter passado pela segurança.
45min antes da hora marcada do voo estar a entrar no aeroporto será suficiente?
Não há nenhum critério específico, pelo que eu sei. Se no check-in acharem que a bagagem de mão pode exceder o limite, pesam. Se virem que tens uma mochila quase vazia não se dão ao trabalho. Se virem que vens com um saco a rebentar pelas costuras metem-no em cima da balança.
Como é Ryanair recomendava-te a teres atenção a isso e não passares o limite nem por um grama, senão podes ter surpresas desagradáveis.
A mim a TAP costuma pesar a mochila, principalmente quando a partida é fora de Portugal. Nos últimos 5 voos pesaram-ma 3 vezes.
Ryanair tranquila quando pode pedir mais € ao passageiro. Estamos a falar da mesma Ryanair? Aquela que dá lugares separados a pessoas que compraram bilhetes juntos e fazem check-in juntos, para incentivar a reserva de lugar?
Se vais com mais 6kg vais com 60% em excesso. Mas vá, arrisca. Se um dia te pesarem isso pagas 50€.
Boas pessoal,
Preciso de uma ajuda.
Vou no final do mês para Ponta Delgada, saindo do Terminal 2 em Lisboa.
Vamos levar mala de porão e de cabine. A minha dúvida reside onde despachamos a mala de porão! É tudo no Terminal 2 ou as malas de porão são despachadas no Terminal 1 e o embarque é feito no Terminal 2?
Grato pela vossa ajuda.