Ryanair - Ajuda!

Strider

New member
Estou aqui num dilema... :sh)

Vou daqui a 5 horas para Londres via Ryanair. Fiz o check-in online ontem mas como estava sem tinteiro na impressora não imprimi o cartão de embarque, cartão esse que tenho até 4 horas antes do voo para poder imprimir.

Ora hoje queria imprimir e acontece que quando tento aceder à minha reserva para imprimir não dá devido à página afirmar que se encontra indisponível para manutenção... [8b]

O que fazer?

Tenho impresso o mail que me enviaram com o respectivo nºo de voo , nome do passageiro e nº de reserva e data,hora e dia do voo. Será suficiente esta folha para chegar ao balcão do Aeroporto e seguir viagem?

Ou terei de desembolsar os 40 euros de taxa para reimpressão do cartão de embarque?:confused:

Eu já voei pela Ryanair antes mas desde Outubro houve alterações ao Check-in acho eu...

A culpa é minha de não poder aceder ao site deles para poder imprimir?

Estou aqui num dilema... :sh)

Vou daqui a 5 horas para Londres via Ryanair. Fiz o check-in online ontem mas como estava sem tinteiro na impressora não imprimi o cartão de embarque, cartão esse que tenho até 4 horas antes do voo para poder imprimir.

Ora hoje queria imprimir e acontece que quando tento aceder à minha reserva para imprimir não dá devido à página afirmar que se encontra indisponível para manutenção... [8b]

O que fazer?

Tenho impresso o mail que me enviaram com o respectivo nºo de voo , nome do passageiro e nº de reserva e data,hora e dia do voo. Será suficiente esta folha para chegar ao balcão do Aeroporto e seguir viagem?

Ou terei de desembolsar os 40 euros de taxa para reimpressão do cartão de embarque?:confused:

Eu já voei pela Ryanair antes mas desde Outubro houve alterações ao Check-in acho eu...

A culpa é minha de não poder aceder ao site deles para poder imprimir?

Vais ter que pagar, quase de certeza.....

Oh pá imprime essa informação pode ser que eles dêem uma abébia.

Até lá vai tentanto pode ser que consigas. [;)]

Eu em Maio voei para Inglaterra e apenas apresentei a cópia do mail de confirmação que eles me enviaram, não houve problema nenhum,nem cá nem lá...

É que nem novas reservas de voos dá para fazer, alguém vai ter de se responsabilizar pois eu não vou pagar 160 euros de multa por uma coisa que eu podia muito bem ter feito até às 4 horas anteriores ao voo caso o site deles o permitisse! :mad:

Tentei contactar os numeros de apoio ao cliente da Ryanair e não só não chamam como a operadora afirma que os nºs não existem! [8b]

Eu em Maio voei para Inglaterra e apenas apresentei a cópia do mail de confirmação que eles me enviaram, não houve problema nenhum,nem cá nem lá...

É que nem novas reservas de voos dá para fazer, alguém vai ter de se responsabilizar pois eu não vou pagar 160 euros de multa por uma coisa que eu podia muito bem ter feito até às 4 horas anteriores ao voo caso o site deles o permitisse! :mad:

Tentei contactar os numeros de apoio ao cliente da Ryanair e não só não chamam como a operadora afirma que os nºs não existem! [8b]

Oh pá compreendo a tua frustação e gostava de pode ajudar-te mas não posso. :(

O melhor que tens a fazer é imprimir essa informação porque mais tarde (se tiveres que pagar as taxas para embarcares) vai servir para reclamares.
Não deve ser de todo tua a responsabilidade quando o sistema encontra-se indisponível.

Oh pá se quiseres eu até sou tua testemunha. [:D]

Não stresses mais com isso vai de férias descansado e atenção se pagares a reimpressão dos cartões de embarque, paga apenas a de ida e tenta arranjar no hotel ou um local com internet para imprimires o cartão de embarque de volta para Portugal.

A mim também acontecem cenas destas no dia de viagens, esqueço-me sempre de alguma coisa e acabo por ter sempre gastos desnecessários.

Vai lá pá e diverte-te por nós. [;)]

EDIT: VAI VER AGORA PORQUE PARECE QUE JÁ DÁ.

entrei agora no checkin online das reservas que tenho feitas na ryan e dá pra consultar tudo..
parece-me o site..

À pouco n dava..

Tenta!

Abraço

V i c t o r y !apr:)

Porra tava a ver que tinha de ir chatear-me para o aeroporto... :sh)

Bem agora já posso ir fazer a mala descansado. O meu obrigado a quem ajudou ou tentou ajudar![;)]

Um abraço

Ontem efectuei uma reserva na ryanair, mas entretanto recebi 2 emails com números de reserva diferente.
Para além disso, recebi um email a alertar para a possibilidade de uma dupla marcação.

Estive a verificar número de apoio para regularizar a situação, no entanto no site não há qualquer número para ligar em Portugal.

Será que se for ao aeroporto, a um balcão ryanair, conseguirei resolver o problema?

Obrigado.

Boa tarde,

Preciso da ajuda de quem já tenha viajado pela Ryanair.
Reservei uma viagem para duas pessoas para o proximo domingo, com 2 malas de porão de 15 kgs cada.
No entanto estou num dilema, já me disseram que estas malas têm que respeitar medidas, isto é correcto?

Aguardo a vossa ajuda, e desde já o meu obrigado.

Abraço.
Facpf.

Boa tarde,

Preciso da ajuda de quem já tenha viajado pela Ryanair.
Reservei uma viagem para duas pessoas para o proximo domingo, com 2 malas de porão de 15 kgs cada.
No entanto estou num dilema, já me disseram que estas malas têm que respeitar medidas, isto é correcto?

Aguardo a vossa ajuda, e desde já o meu obrigado.

Abraço.
Facpf.

As malas de cabine é que têm dimensões limite: 56 x 45 x 25

As de porão não têm. Mas se tiverem uma forma estranha ou forem fora do convencional, podem ser interpretadas como bagagem fora de formato e tens de fazer o drop-off num balcão especial.

As malas de cabine é que têm dimensões limite: 56 x 45 x 25

As de porão não têm. Mas se tiverem uma forma estranha ou forem fora do convencional, podem ser interpretadas como bagagem fora de formato e tens de fazer o drop-off num balcão especial.

Olá SilverArrow,

Obrigado pela informação.

Abraço.
Facpf

Aconselho-te a cumprir os 15 kg criteriosamente, senão pagas e bem por cada Kg a mais.

Atenção é às medidas da mala de cabine, senão também pagas a mais. Carteiras de senhora contam como um volume ( só é permitido 1 volume por pessoa dentro da cabine ) portanto atenção também a isso.

Back