Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
A Galaxy ficou bem mais elegante, a S-Max... [:vm)]
Concordo...
Se bem que são 2 modelos da mesma marca, que competem sobretudo entre si, dado que são mt semelhantes.
agora trocaram em beleza??[A Galaxy ficou bem mais elegante, a S-Max... [:vm)]
quais farois de nevoeiro ao meio?A colocação dos farois de nevoeiro (?) ali ao meio fica um bocado estranho.
quais farois de nevoeiro ao meio?
foto do modelo actual
A dianteira da S-Max ficou... medonha!
Que confusão que para ali vai. A mistura e quantidade de detalhes, pormenores, cavidades, decorações totalmente distintos uns dos outros que vai ali naquela frente...
Para mim, é medonha.Não diria que medonha mas realmente há muito excesso ali...
A traseira evoluiu positivamente e nem precisava.
A Ford realmente nunca é feliz nos restylings.
Que confusão que para ali vai. A mistura e quantidade de detalhes, pormenores, cavidades, decorações totalmente distintos uns dos outros que vai ali naquela frente...
Não diria que medonha mas realmente há muito excesso ali...
A traseira evoluiu positivamente e nem precisava.
Para mim, é medonha.
Se eu já não gostava da dianteira da S-Max (que, para mim, sempre foi um absurdo, a mistura de determinados elementos acrescendo o facto de ter um desenho que é alegórico a um conceito totalmente diferente ao que é um monovolume - portanto, se já era algo descaracterizado), agora muito menos. Provavelmente, ao nível de algumas recentes concepções da indústria chinesa.
A Ford realmente nunca é feliz nos restylings.