[Lan?amento] S-Max & Galaxy Facelifts

Acho que esta nova S-Max traz cromados a mais, e a frente piorou. [s)]
Ou seja, estragaram o que estava bom.

sinceramente nao compreendo a maioria das criticas feitas a este carro , como ja disse eu tenho uma e adoro esta nova , nao acho que a tenham estragado em nada, simplesmente refrescaram um carro que ja era bem bonito para o manter actual

a maioria dos quem por aqui falam mal , se for preciso ainda nem tem carro , ou sao dos qe criticam tudo e todos ...passeando por outros topicos de outras marcas e la estao os mesmo a criticar:sh)

serie o unico a gostar da carrinha , tenho uma s-max e nao acho que a tenham estragado , simplesmente deram um look mais desportivo a um monovolume que ja o era.

Sou da mesma opinião, na minha família existe uma s-max preta c tds os extras menos gps e sempre gostei e gosto bastante, também por achar que se tratou de algo inovador no segmento em que se insere e daí ter tido o sucesso que teve.
Quanto ao restyling, acho que era necessário para actualizar a s-max que já se começa a ver bastante nas estradas portuguesas e tem cada vez mais concorrencia, até dentro da própria marca, e aprovo totalmente [;)] A única coisa que mudaria seria a nova grelha frontal (em vez de a grelha ser arredondada na parte de baixo, gostaria de a ver mais "direita", não sei se me faço perceber)

Cumps

sinceramente nao compreendo a maioria das criticas feitas a este carro , como ja disse eu tenho uma e adoro esta nova , nao acho que a tenham estragado em nada, simplesmente refrescaram um carro que ja era bem bonito para o manter actual

a maioria dos quem por aqui falam mal , se for preciso ainda nem tem carro , ou sao dos qe criticam tudo e todos ...passeando por outros topicos de outras marcas e la estao os mesmo a criticar:sh)
Alguma razão eles lá terão...

Back