LimaoAzedo
New member
Boas.Isso é uma V5 Top Racing []
As V5 "normais" têm o guiador mais em baixo, é isso? Pelo menos vejo das duas maneiras, em cima como esta e outra sem ser subido.. E há outras diferenças?
Boas.Isso é uma V5 Top Racing []
Eu diria que sendo uma V5 que é do teu avô e que ainda funciona, é uma mota para manter. Tirando o seguro (25€/ano) não tens qualquer despesa em manter a mota.
Eram fabulosas, estas motorizadas.
Temos aqui uma no seu estado original:
![]()
Eu passei lá antes de postar aqui, mas parece que alguém se esqueceu de pagar o domínio [Tens aí algum trabalho pela frente mas as peças para ela ainda se vão arranjando, com mais, ou menos, dificuldade. Não me parece que lhe faltem muitas peças, assim à primeira vista, só o guiador e o farolim é que não são daí. A ignição parece estar desactivada e não sei se as manetes são as condizentes com o modelo ou não. Isto, no caso de a quereres repor ao estado original, senão é dar uma pintadela e andar
Passa no fórum do motonline, secção das clássicas, tem lá muita informação sobre esse modelo, já que é dos mais cobiçados e utilizados como base para restauro[]
Eu passei lá antes de postar aqui, mas parece que alguém se esqueceu de pagar o domínio [][
]
Obrigado []
assim esta a gasolina fechada.
para baixo fica aberta e para a frente é a reserva.... tal e qual como na zundapp que ainda anda la por casa.
cumps
Ahhhh.. Eu nunca consegui faze-la pegar [] Pq só tentava totalmente à direita ou totalmente à esquerda. [
][
]
Já agora, para ela ligar, é ter a mao na embraiagem e dar ao pé certo? Nunca fiz isto antes [][
][
][
]
Obrigadão []