[Lan?amento] Salão Automóvel de Lisboa 2015 - 30 Out - 8 de Nov.

Alguém sabe se se pode sair do pavilhão (para a rua) e voltar mais tarde?

Visitante normal é como nas outras feiras...normalmente não. "profissional" já poderá ter livre trânsito...
Porventura já viste isso que questionas em algum lado?

Visitante normal é como nas outras feiras...normalmente não. "profissional" já poderá ter livre trânsito...
Porventura já viste isso que questionas em algum lado?

Tentei ver no site deles, mas não há informação. É que queria entrar no pavilhão cedo e depois ir almoçar e voltar...mas estou a ver que não vai ser possível...

E lá consegui um convite. Estão reunidas as condições para lá ir. Depois posto aqui as sensações de me sentar ao volante de um qualquer utilitário da nossa praça.

Parece que até lá vamos ter algumas "estreias" (em PT digo) interessantes, inclusivamente para o nosso mercado como por exemplo o novo A4:

Está tudo aqui:

http://www.autohoje.com/salaoautomovel2015/files/mobile/index.html#25

Pelo menos uma gralha um bocado grave aqui neste guia:

ImageUploadedByTapatalk1446307802.575669.jpg

GT-R Atmosférico?

alguém já lá foi???

Estou a pensar passar por lá hoje ao fim da tarde

Depois dá feedback.

Ainda não sei em que dia vou, se calhar a meio da semana com menos gente é o ideal.

bem, pessoal, eu estava para lá ir, já desisti, o meu irmão foi lá hoje, já me disse muitos dos carros, estão fechados, outros nem acesso tem, estão em ilhas com paredes de vidro a volta só se podem ver ao de longe, resumindo muito fraco segundo ele, e muitos dos representantes, é consoante fores vestido dão catálogos, ou seja descriminação, parece que estão lá de favor...

portanto pessoal quem estiver para ir vá já se preparando que a coisa não é como nos outros eventos, tudo muito limitado...

bem, pessoal, eu estava para lá ir, já desisti, o meu irmão foi lá hoje, já me disse muitos dos carros, estão fechados, outros nem acesso tem, estão em ilhas com paredes de vidro a volta só se podem ver ao de longe, resumindo muito fraco segundo ele, e muitos dos representantes, é consoante fores vestido dão catálogos, ou seja descriminação, parece que estão lá de favor...

portanto pessoal quem estiver para ir vá já se preparando que a coisa não é como nos outros eventos, tudo muito limitado...

Qual conforme forem vestidos ? Que mania da perseguição. Como em qualquer área e sector, se aparecer um tipo com conversa normal e se parecer realmente interessado, o vendedor demonstra interesse. Se vir que a pessoa não quer nada e só quer é levar catalogos, logico que o vendedor ( atenção sublinho....vendedor sujeito pago para vender ) se desinteressa e se foca noutra pessoa que veja que está realmente interessado em comprar.

O que a pessoa veste tem a importancia que tem ali, ou em qualquer lado qualquer. Se fores de calções, camisola de alças e chinelos a um restaurante de luxo, também olha para ti de lado: como em tudo há que saber estar e os locais próprios. Não é preciso andar de fato nem de blazer, mas há um mínimo como em tudo na vida.

Alías, por norma, de fato até se apresentam mais os utilizadores das empresas que vão ter carros de serviço e esses sim...não comprar nada e esses sim, por norma, os vendedores não querem perder tempo.

E antes que comecem com a conversa do não compra agora mas recomenda a 50 amigos que vão comprar em 2050, digo já que nem vou responder porque já o fiz demasiadas vezes aqui e já não me apetece andar a bater na mesma tecla.

Last edited:
Back