Samuka

Os meus primeiros passos fora de estrada com o Samuka:D

img020km.jpg

img236fu.jpg

Tenho de ir praticando para ir conhecendo as reações do animal...[}:)]

Ao pessoal que tem Samurais ou que me possa ajudar...Como descobrir na caixa de velocidades onde está o sistema que actua o sinal de marcha atrás? È que o meu samuka anda sempre com a luz de marcha atrás ligado,inclusivé ja tirei a lampada! [8)] Eu penso que seja sujidade...ou então está na sucata...[8]

citação:Originalmente colocada por NMCPower

citação:Originalmente colocada por Camaleão

Cá para mim isso era mais uma engenhoca do madseat pró pessoal não se aproximar muito:D:D

Admira-te[}:)]

isso normalmente é um interrupetor que se situa ao pé da manete, se retiráres o fole da manete deves o avistar junto á chapa do lado de baixo e se não o encontrares á primeira mesmo sem o fole engata a marcha-tras que assim deves o ver.

Isso é sintoma de falta de mato.. porque se o usases para manobras, subidas, atascanços.. ai é que era.. agora so a subir passeios os Samurais tem avarias estranhas..

citação:Originalmente colocada por madseat

Oh Nuno! Isso quer é uso!

Quando chegar há altura do ipo logo se v~e essas coisas! lol lol lol

O coitado do Furia ja deve pensar com ele mesmo " mas porque raio eu sai lá da casa daquele gajo, ao menos ele levava-me ao mato.. "

hehehe

Eu sou da mesma opinião, não há nada que com umas pancadas, um pouco de lama e uns arbustos por ai a raspar não fique a funcionar bem.
Isso deve ser o sensor preso, uns trilhos no mato e fica bom :)

Mas quem é que vos disse que o Samuka não vai ao monte? [:p] A única coisa que me impede ir mais ,é o tempo livre, mas uma coisa é certa , aparecem coisas tipo esta avariada que tb fica resolvida sem eu dar conta como e porquê??!! , é como dizem aquilo quer é monte...[}:)]

Mas quem é que vos disse que o Samuka não vai ao monte? [:p] A única coisa que me impede ir mais ,é o tempo livre, mas uma coisa é certa , aparecem coisas tipo esta avariada que tb fica resolvida sem eu dar conta como e porquê??!! , é como dizem aquilo quer é monte...[}:)]

Boas. Então esse samuka já tá operacional?

;)

Neste momento está em doca seca...está-se a preparar para a nova época que a vem...;)

mas ele fez alguma epoca fora da garagem nestas ultimas semanas? LOL

citação:Originalmente colocada por sitefixe

Neste momento está em doca seca...está-se a preparar para a nova época que a vem...;)

mas ele fez alguma epoca fora da garagem nestas ultimas semanas? LOL

Não...[:p][}:)]

Back