Samuka

citação:Originalmente colocada por CrazzyMax

Fixe, boa zona essa, tenho visto la umas subidas engracadas.

Estava a pensar irmos cedo e levar a marmita com a sandocha e o belo do calção...para um mergulhito para refrescar...o samuka nem sabe o que é A.C.:D Como é alinhamos ?

Epá, adoraria, mas 5ª-feira acho que a maria ja agendou almoço no CDS.

Tenho que confirmar se é almoço ou jantar

Vê lá isso então...:)

epá vais almoçar ao largo do caldas.:D

citação:Originalmente colocada por TerranoII

Eu até ia mas enquanto não resolver o problema dos amortecedores nada feito!

Compra um Panda que já nao tens problemas desses..

Uma questão que me anda a acontecer no Samurai,vamos ver se alguém ajuda...:)

Então é assim : O samuka quando anda em aceleração faz um barulho do caraças que me parece vir do diferencial traseiro ( zuada tipo metal com metal ), se ando tipo numa descida ou em linha recta mas sem acelerar o barulho desaparece,a mim parece-me que seja um principio de gripanço de algum rolamento do diferencial...o que me dizem?[8)]

citação:Originalmente colocada por NMCPower

Uma questão que me anda a acontecer no Samurai,vamos ver se alguém ajuda...:)

Então é assim : O samuka quando anda em aceleração faz um barulho do caraças que me parece vir do diferencial traseiro ( zuada tipo metal com metal ), se ando tipo numa descida ou em linha recta mas sem acelerar o barulho desaparece,a mim parece-me que seja um principio de gripanço de algum rolamento do diferencial...o que me dizem?[8)]

sugestão:

FALTA DE PASSEIOS TT, LAMA, PÓ, ETC, ETC.........[:p][:p];);)

agora a serio....n faço a minima ideia do que possa ser ate pq de mecanica precebo 0 (Zero), mas n te preocupes que "daquinada" tao ai os "inginheiros"!!!
so espero q n seja nada grave!!;);)

Não deve ser nada de grave...pq de resto ta tudo ok...puxa bem e anda bem com as 4H e 4L....se calhar até é normal...eu é que sou picoinhas...madseat ajuda-me!!:D

Não deve ser nada de grave...pq de resto ta tudo ok...puxa bem e anda bem com as 4H e 4L....se calhar até é normal...eu é que sou picoinhas...madseat ajuda-me!!:D

Ja verificaste a valvolina.

Ja verificaste a valvolina.

Ta tudo ok

Mas como vai para a oficina para a semana , fazer uma geral...eles logo devem ver o que se passa...MADSEAT confio em ti....mas é daquelas coisas que faço sempre qd compro um carro em 2ªmão;)

Só pergunto aquilo pq não quero ser enganado na oficina...:)

Dá-lhe lama com fartura que isso passa.. deve estar naquela altura dificil do mês e como não lhe fazes as vontades decidiu amuar..

citação:Originalmente colocada por sitefixe

Dá-lhe lama com fartura que isso passa.. deve estar naquela altura dificil do mês e como não lhe fazes as vontades decidiu amuar..

[}:)][}:)] LAMA? onde? agora não ha muita...:D

Se quiseres eu arranjo disso por aqui descansa..

Se quiseres eu arranjo disso por aqui descansa..

:D:D

Back