Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por madseat
Preço: 2.700,00? + IVA[:0]
citação:Originalmente colocada por bf_matias
Mas se forem aplicados os conhecimentos de seguida, consegues rentabilizar em pelo menos 10x o investimento ... num curto prazo, mediante a disponibilidade que tiveres !!!
Boa sorte e força na vega.... não é canja, nem é para quem pode. É mesmo para quem quer!
citação:Originalmente colocada por ruirodrigues
Bom...grandes novidades no reino do samurai........já sei o qual é o problema da travagem....ando agora com umas jantes de UMM e uns BF Mud emprestados.... que são soberbos...super leves o carro voltou a ficar solto...e a medida é igual aos do meus fedima...que diferença no carro...afinal os BF são mesmo bons...caros mas bons...quanto ao problema da travagem desapareceu....o que me leva a dizer que se deve ao facto das minhas jantes estarem todas empenadas....agora pra semana volto a meter os meus fedima com as minhas jantes e o problema vai voltar....garantidamente....Ahh...já agora..o exame de XP já está....agora venham os outros....Um abraço a TTodos...
Bom...grandes novidades no reino do samurai........já sei o qual é o problema da travagem....ando agora com umas jantes de UMM e uns BF Mud emprestados.... que são soberbos...super leves o carro voltou a ficar solto...e a medida é igual aos do meus fedima...que diferença no carro...afinal os BF são mesmo bons...caros mas bons...quanto ao problema da travagem desapareceu....o que me leva a dizer que se deve ao facto das minhas jantes estarem todas empenadas....agora pra semana volto a meter os meus fedima com as minhas jantes e o problema vai voltar....garantidamente....Ahh...já agora..o exame de XP já está....agora venham os outros....Um abraço a TTodos...
bota coisa....
Agora uma coisa bastante importante ......
A minha carroça PASSOU NA INSPECÇÃO.....[
][
][
][
][
][
] É LINDO.....
qual suspensão ? tás a falar do que ?não sei porque eu não fui lá....levaram-me o carro...e trouxeram o carro ao fim do dia...e pronto...nada mais simples....
![]()