Samurai 1.9 TD plus Kit Calmini 5"

ainda não...nem me tenho preocupado muito...porque pouco tenho pegado no carro e quando pego é mattttto com ele....e tambem ando a estudar para a certificação em MCSA e tou sem tempo para isso....mas assim que der com a bisca eu divulgo aqui...um abraço e obrigado pela preocupação...

modernices.....vida de informático....fazer o que !!! Microsoft Certified Systems Administrator...basicamente gastas uma pipa dele....estoiras a tola e ler um milhao de páginas e fazes meia duzia de exames de 3 horas cada...e recebes um cartão a dizer que és MCSA....e pronto...voltas para o teu trabalho mais esperto e o teu patrão fica todo contente...agora ganhar mais por isso....é pois isso são outros quinhentos...LOL....[}:)]
Mas se quiseres podes ver aqui...por nossa causa estão a fazer isto aqui no Tagus !!! :)
http://www.rumos.pt/imprensa/noticias/noticia_427.htm

Mas se forem aplicados os conhecimentos de seguida, consegues rentabilizar em pelo menos 10x o investimento ... num curto prazo, mediante a disponibilidade que tiveres !!! :)

Boa sorte e força na vega.... não é canja, nem é para quem pode. É mesmo para quem quer!

citação:Originalmente colocada por bf_matias

Mas se forem aplicados os conhecimentos de seguida, consegues rentabilizar em pelo menos 10x o investimento ... num curto prazo, mediante a disponibilidade que tiveres !!! :)

Boa sorte e força na vega.... não é canja, nem é para quem pode. É mesmo para quem quer!

Assim seja....assim seja.....

Bom...grandes novidades no reino do samurai........já sei o qual é o problema da travagem....ando agora com umas jantes de UMM e uns BF Mud emprestados.... que são soberbos...super leves o carro voltou a ficar solto...e a medida é igual aos do meus fedima...que diferença no carro...afinal os BF são mesmo bons...caros mas bons...quanto ao problema da travagem desapareceu....o que me leva a dizer que se deve ao facto das minhas jantes estarem todas empenadas....agora pra semana volto a meter os meus fedima com as minhas jantes e o problema vai voltar....garantidamente....Ahh...já agora..o exame de XP já está....agora venham os outros....Um abraço a TTodos...

citação:Originalmente colocada por ruirodrigues

Bom...grandes novidades no reino do samurai........já sei o qual é o problema da travagem....ando agora com umas jantes de UMM e uns BF Mud emprestados.... que são soberbos...super leves o carro voltou a ficar solto...e a medida é igual aos do meus fedima...que diferença no carro...afinal os BF são mesmo bons...caros mas bons...quanto ao problema da travagem desapareceu....o que me leva a dizer que se deve ao facto das minhas jantes estarem todas empenadas....agora pra semana volto a meter os meus fedima com as minhas jantes e o problema vai voltar....garantidamente....Ahh...já agora..o exame de XP já está....agora venham os outros....Um abraço a TTodos...

Possivelmente ate são os fedima a fazer isso.... Tenho ouvido dizer cobras e lagartos dos fedima. Atá ja me disseram ke por serem tão desikilibrados e mal construidos dão cabo dos diferenciais, o ke ate tem a sua logica.

citação:Originalmente colocada por ruirodrigues

BF Mud é aquela coisa....

Voltar
Superior