Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Podes por, nunca o vi de traseiraEu tenho video do Wakabi a circular na minha frente.
Mas só coloco aqui com autorização do dono []

Já tínhamos passado por muitos e bem melhores do que esses para tirar uma chapa, além de que aqui há charcos "enganadores"Assim está bem melhor!!!
Só não percebo é a V/ fobia aos charcos []
Não são charcos como falas(isso irei por no outro tópico), são buracos cheios de água, e em vias das duvidas poupamos o material.Assim está bem melhor!!!
Só não percebo é a V/ fobia aos charcos []
Já está bem artilhado

Já está bem artilhado
Esse Jimmy tem que aparecer aos encontros
Enviado do meu ELE-L29 através do Tapatalk
Top, por acaso já tinha visto esse jimny nas redes sociais há muito tempo. O Jimny de origem comparado com o meu de origem é um sofá e tão mais silencioso... Mas pronto, o meu com estes pneus e a suspensão da ome ficou muito melhor do que era.
o meu só tem 100cvTop, por acaso já tinha visto esse jimny nas redes sociais há muito tempo. O Jimny de origem comparado com o meu de origem é um sofá e tão mais silencioso... Mas pronto, o meu com estes pneus e a suspensão da ome ficou muito melhor do que era.
O meu também não tem muitos mais cavalos que o mil, só 63cv, mas como é levezinho, lá vai safando.
Mas pelo que eu ouvi falar, tens pulmão é lá encima. O 1.6 8v é melhor em baixas.o meu só tem 100cv
tinha 80cv mas como lhe troquei o motor pelo do vitara 1.6 16v, ficou muito melhor em baixas