Samurai Wasabi

Belo Samuka, muito fixes as fotos!

Em tempo um amigo, que foi membro do forum, teve um 1.9 td e ele era só o gajo mais alucinado que eu conheci, ainda por cima era moço para uns 2 mts de altura e 150 kg. Era engraçado vê-lo naquilo. Maquina infernal, se não partia com ele não partia com mais ninguém.

Belo Samuka, muito fixes as fotos!

Em tempo um amigo, que foi membro do forum, teve um 1.9 td e ele era só o gajo mais alucinado que eu conheci, ainda por cima era moço para uns 2 mts de altura e 150 kg. Era engraçado vê-lo naquilo. Maquina infernal, se não partia com ele não partia com mais ninguém.
Ahahah. O gajo quase que conduzia encima do eixo traseiro.

Enviado do meu SNE-LX1 através do Tapatalk

Está muito porreiro o jipe! Bons kms [;)]
Boa máquina e boa sequência de melhorias!

Parabéns!
Obrigado a todos pelos comentários.
Para agradecer vão mais umas fotos do meu menino.
PS. Eu sei que ainda falta o pneu suplente da mesma medida, mas ainda estou a estudar como vou fazer o suporte. Estou a pensar em fazer um suporte já com uma luz extra de trabalho por cima do pneu , para assim não ter de furar o carro.
c911d8741d5429fd5eb690d5fb4926ca.jpg
1f87e8ff2c1fee40e0483fa673bff8e3.jpg
cc0f9fb1e716cb2fceb330adfb7124c2.jpg

Enviado do meu VTR-L09 através do Tapatalk

Em Julho fui passar duas semanas a terra dos pais da minha miúda e aproveitei enquanto tive lá para insonorizar o carro.
4592097a94fcf0736a9fe98c22f8a660.jpg

Foi portas, túnel da transmissão, capô. Para o ano será o tejadilho e por um inliner para ajudar ainda mais a cortar o som.
Depois na última semana de Julho foi modo overland.

Enviado do meu VTR-L09 através do Tapatalk

onde é que compraste o dynamat. Isso tem preços malucos segundo sei.
um dos melhores upgrades que podias fazer a nível de conforto apr:)

Isso arranja-se na ebay.

Eu comprei uns kg (ainda falta metade do trabalho) de Silent Mat ou lá o que é, e realmente nota-se a diferença.

Comprei no ebay. Foi aonde arranjei mais barato. Se quiseres depois posso te mandar o vendedor.
Ainda falta parte, mas vou experimentar outra marca para o resto que falta. Isto ajudou muito é nos barulhos agudos, mas para isolar mesmo a patrão tem de ser depois com outro material por cima. Pelo menos no samurai, que não tem grande insonorização e a que tem de origem já teve melhores dias. Secalhar num jipe mais evoluído em termos de construção, não seja preciso mais nada.

Comprei no ebay. Foi aonde arranjei mais barato. Se quiseres depois posso te mandar o vendedor.
Ainda falta parte, mas vou experimentar outra marca para o resto que falta. Isto ajudou muito é nos barulhos agudos, mas para isolar mesmo a patrão tem de ser depois com outro material por cima. Pelo menos no samurai, que não tem grande insonorização e a que tem de origem já teve melhores dias. Secalhar num jipe mais evoluído em termos de construção, não seja preciso mais nada.

https://www.ebay.co.uk/itm/6mm-Blac...hash=item3ac2d638af:m:mMTUfxiuo--nBnWrKdjIpgQ

Eu comprei esta para aplicar entre a silent mat e a alcatifa.

Para já ainda só apliquei na mala, mas o ruído de rolamento atrás melhorou. Se tudo correr bem no verão acabo o trabalho.

É tipo isso que eu também vou comprar. Falta me forrar parte do fundo, tejadilho, que até esta a descolar, e só ainda não refiz porque vai ser projeto de verão com o resto do isolamento do carro.
Só com o dynamat o bater de portas ficou muito melhor. Quando acabar de isolar tudo já devo ter um carro minimamente refinado.

Ontem tive oportunidade de ver ao vivo o Samurai e gostei imenso!
Tem uma presença muito porreira e dá mesmo aspecto daquilo que é..... uma cabra do mato.

Parabéns mais uma vez! [;)]

Ontem tive oportunidade de ver ao vivo o Samurai e gostei imenso!
Tem uma presença muito porreira e dá mesmo aspecto daquilo que é..... uma cabra do mato.

Parabéns mais uma vez! [;)]
Obrigado pela voltinha, aos poucos ele vai ficando no ponto..
O Wasabi espero que já não saia da família, mas num futuro próximo tenho de arranjar uma camioneta como a tua. Que essa mala fez me um bocado de inveja da boa.

E quê?? Andam em meetings de mato e não há registos fotográficos disso??? [8b]
Ambos esquecemos das gopro
Mas eu já disse que para a próxima levo o material fotográfico todo e ver se conseguimos fazer um "look at the trailer" do passeio que está a ser organizado

Ambos esquecemos das gopro
Mas eu já disse que para a próxima levo o material fotográfico todo e ver se conseguimos fazer um "look at the trailer" do passeio que está a ser organizado

Nem uma fotozinha de xunga de telemóvel??? é uma tristeza [s)]

Back