Save Your Internet

Anualmix

New member
[video]https://www.youtube.com/saveyourinternet/[/video]

O Artigo 13, tal como redigido pelo Parlamento Europeu, vai provocar consequências inesperadas e consideráveis para todos. Vamos trabalhar em conjunto para encontrar uma solução melhor.

[:D]

Não o sigo, mas aparentemente é muito mais do que isso.

Eu sei, mas o que não faltam pela net são casos de abusos, roubos e partilhas de coisas que não nos pertencem. No meio está a virtude, mas entre a rebaldaria e algum controlo, venha o diabo e escolha..

Last edited:
não brinquem com um assunto sério, já acompanho esta treta desde o inicio, e os parvos dos governantes mais uma vez vão a votos sem saber no que estão a aprovar, depois ficam admirados quando são confrontados com a realidade que esta legislação, que graças a esses dois artigos 11 e 13 podem fazer estragos globais a todos os niveis afectado todos nós, e ficarmos privados de tudo , ou seja voltar á era pré-youtube e redes sociais, e ter de pagar para aceder a tudo...

explorem o assunto e vão ver que a malta de Bruxelas só está em censurar tudo e todos e encher os bolsos aos do costume...

Eu sou liberal, mas o facto desta gente ganhar a vida à conta da criatividade de outros, não está certo.
Ninguém vai multar ninguém por usar um meme do Shrek. Vão multar sim, aqueles que ganham a vida a partilhar memes do Shrek ou outra figura desenvolvida por entidades terceiras, sem compensação financeira a favor destas.
Esta lei, não me parece de todo descabida. Mas estou aberto a debate e a outra opiniões.

Save Your Internet

Se isso significa que o canal desse totó vai desaparecer, sou a favor.

O totó chegou onde chegou com bastante mérito e de parvo não tem nada (a nível nenhum).

Com ou sem YouTube neste momento ele arranja trabalho em qualquer lado.

Aliás se o YT acabasse aposto o que quiseres que a SIC ou TVI lhe pagavam na boa um salário ao nível dos mais bem pagos na TV.

Estes “putos” têm mais audiência que muitos canais de TV. Ok aí metade a 2/3 são brasileiros, mas que canais têm ainda assim metade da audiência destes putos? Muito poucos e só quando dão novelas em prime e jogos de futebol.

Eu sou liberal, mas o facto desta gente ganhar a vida à conta da criatividade de outros, não está certo.
Ninguém vai multar ninguém por usar um meme do Shrek. Vão multar sim, aqueles que ganham a vida a partilhar memes do Shrek ou outra figura desenvolvida por entidades terceiras, sem compensação financeira a favor destas.
Esta lei, não me parece de todo descabida. Mas estou aberto a debate e a outra opiniões.

Não dará para andar a controlar tudo, nem que seja porque não haverá meios para ver tudo o que posta na net.

Mas se por omissão bloquearem tudo até ser revisto é um grande revés para eles, embora eu perceba e concorde que não pode ser tudo à grande e que há direitos das coisas.

Aliás é por isso mesmo que há “bancos de vídeos” e estes serviços pagam-se.

Claro que este e outros YouTubers defendem obviamente o seu ganha pão, como vocês também o fariam.

Isto porque mesmo que gente como o Wuant fosse para a TV isso não é idealmente a preferência deles pois na TV tens de estar muito formatado enquanto no YouTube tens muita liberdade para fazeres e dizeres o quiseres.

Eles não não ganham à conta dos outros, pelo menos não totalmente e não é em todos os vídeos.

Agora claro que concordo que sempre que se usa imagens de terceiros deveria haver lugar a, pelo menos, um pagamento de uma pequena percentagem das receitas do Adsense desse mesmo vídeo.

No entanto por exemplo num vlog é comum ser tudo conteúdo original, e aí é tudo merecido.

Ainda estou dividido, veremos o que aí vem.

Last edited:
não brinquem com um assunto sério, já acompanho esta treta desde o inicio, e os parvos dos governantes mais uma vez vão a votos sem saber no que estão a aprovar, depois ficam admirados quando são confrontados com a realidade que esta legislação, que graças a esses dois artigos 11 e 13 podem fazer estragos globais a todos os niveis afectado todos nós, e ficarmos privados de tudo , ou seja voltar á era pré-youtube e redes sociais, e ter de pagar para aceder a tudo...

explorem o assunto e vão ver que a malta de Bruxelas só está em censurar tudo e todos e encher os bolsos aos do costume...

Isto era o melhor que poderia acontecer à sociedade em geral.

Não sei até que o ponto o que está a BOLD é mau. Vejo muita coisa boa nisso [;)]

Se funcionar, porque nao? Muito pessoal usa VPNs para aceder ao Netfilx/Hulu/Amazon Prime dos EUA.

Ninguém vai perseguir o consumidor normal.
Se o quisessem fazer, essas empresas de VPN só facilitariam a vida às autoridades.

A lei é para quem beneficia economicamente com o trabalho de terceiros.

Back