NepYas
New member
Não é trollar, é mesmo não dar mais que aquilo.É a tua oportunidade para deixares de trollar em foruns []
Temos que aceitar que existam pessoas assim!
Não é trollar, é mesmo não dar mais que aquilo.É a tua oportunidade para deixares de trollar em foruns []
Não é trollar, é mesmo não dar mais que aquilo.
O tweet foi apagado![]()
O Tico e Teco trabalham a meio gás...Não é trollar, é mesmo não dar mais que aquilo.
(...)
Quero ter o direito a dar um murro num gajo (só um exemplo, não sou de andar à pancada) ou cair da bicicleta (outro exemplo, não tenho bicicleta) sem ter milhares ou milhões de pessoas no conforto dos seus sofás a verem-me a fazer figuras tristes.
Abres uma pastelaria e lá decides fazer uns croissants folhados recheados de Nutella e pões a vender. A Ferrero não vai cair em cima de ti por estares a usar Nutella no teu produto e a comercializar. Agora se pegas num balde de Nutella e vendes esse balde como HazelnutKream (ou outra marca inventada, sei lá), aí sim a Ferrero vem em cima de ti porque estás a pegar na Nutella (produto) e estás a comercializar como se fosse teu...
O meu ver no Artigo 13.
Esse tipo de situações já estava previsto e implementado. Para isso não era preciso nenhum art.13.
No Youtube, a título de exemplo, se monetizasses o teu balde de HazelnutKream, tudo o que a Ferrero teria de fazer era denunciar o teu vídeo e, automaticamente, ficava com o dinheiro que esses baldes fizessem.
A coisa até já estava de tal maneira desiquilibrada para o lado dos dententores dos direitos que, durante o ano, houve vários """escândalos""" com pessoal que ficou sem o dinheiro dos seus vídeos, mesmo sem sequer estar a infringir qualquer direito, como mais tarde se vinha a provar (mas os valores entretanto perdidos já não voltavam).
O problema do art.13 está no facto de, como a responsabilidade passa para as plataformas no acto de upload, o que elas vão fazer é simplesmente não aceitar nada que se assemelhe a um creme castanho e, muito menos, se estiver dentro de um balde não só porque tu não provaste que aquilo não é Nutella, como há não sequer a certeza de que a pessoa que desenhou e a empresa que fabricou o balde se sentem ou não roubados por estar ali o balde "deles" na porra do vídeo e eles não ganharem nenhum.
Bons pontos, mas penso que não vai ser assim tão "picuinhas" a esse ponto de provar que cada molécula de CO2 no momento do vídeo saiu dos teus pulmões. É certo que o art. é muito vago também, mas penso que é para combater sites de filmes pirateados por exemplo.
Digo eu.
Bons pontos, mas penso que não vai ser assim tão "picuinhas" a esse ponto de provar que cada molécula de CO2 no momento do vídeo saiu dos teus pulmões. É certo que o art. é muito vago também, mas penso que é para combater sites de filmes pirateados por exemplo.
Digo eu.
também te amo[][
][kiss]