CarlosPinto
Banido
qual o melhor e qual escolhiam para devorar curvas?(embora o rs seja um carro que pouca gente aqui tenha conduzido.)
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
1.6 175cv(com turbo).citação:Originalmente colocada por Bruno Grilo
Specs do Cooper S...sabes?
Não me recordo agora![xx(]
eu tenho o 106,em relação ao cooper(já conduzi) perde muia motricidade,o turbo depois não ajuda nada...eu quero mesmo é conduzir o rs,cheira-me a muito bom!citação:Originalmente colocada por Bruno Grilo
Uma vez que é para devorar curvas, Saxo e 106 são lendas.
Perdem na potência para RS e COOPER
O COOPER é bastante bom e o turbo dá uma valente ajuda à saída das curvas
O problema será em baixas e um motor turbo a levar reduções à maluca na serra...hummm...não sei não...
Assim sendo: RS
Se o factor preço fôr importante, eu optaria pelo 106/Saxo e entre estes dois, o 106.![]()
citação:Originalmente colocada por Bruno Grilo
O problema será em baixas e um motor turbo a levar reduções à maluca na serra...hummm...não sei não...
Se o factor preço fôr importante, eu optaria pelo 106/Saxo e entre estes dois, o 106.![]()
citação:Originalmente colocada por AF147
citação:Originalmente colocada por Bruno Grilo
è Compressor, não turbo.
Os Compressor são bons em baixas (pelo menos são melhores que os Turbo).
citação:Originalmente colocada por Cobra
Essa do alegadamente 200cv tem veneno
Lenda mais da minha adolescência, o 205 1.9 GTI!!!!
Da lista o único que tive a oportunidade de "castigar" foi o Saxo Cup, e é mesmo um kartzinho a curvar. Para as curvas o CUP, para os intervalos entre as curvas o Mini!!!!
Se tem 175 tem turbo. Se tem compressor então tem menos de 175cv...citação:Originalmente colocada por carlos pinto
1.6 175cv(com kompressor).citação:Originalmente colocada por Bruno Grilo
exactamente,tem turbo,é o mtor psa/bmw!obrigado.citação:Originalmente colocada por jts
Se tem 175 tem turbo. Se tem compressor então tem menos de 175cv...citação:Originalmente colocada por carlos pinto
1.6 175cv(com kompressor).citação:Originalmente colocada por Bruno Grilo
É tudo uma questão de gerações.
off topic,alguem falou em segurança?citação:Originalmente colocada por petrus
Acho que se está a comparar coisas muito diferentes! Claro que o Cup/106 são muito mais leves, mas são de outra geração, incluindo ao nível da segurança!
Por isso, para mim a comparação é só entre o RS e o Cooper. Nunca calcei o rabo em nenhum deles, mas gostava!
Para mim um bom gasosa dispensa turbo/compressor, portanto, RS!
citação:Originalmente colocada por carlos pinto
Da lista o único que tive a oportunidade de "castigar" foi o Saxo Cup, e é mesmo um kartzinho a curvar. Para as curvas o CUP, para os intervalos entre as curvas o Mini!!!!,então o que fizeste com o cup?levaste-o para onde e de que maneira?
pois eu acho que só a partir das 5000 é que "rende",e até ás 660/6700,pois a partir daí já não estico embora corte nas 7400,se só puxaste até ás 6000 só viste metade do que ele é capaz!citação:Originalmente colocada por Cobra
Da lista o único que tive a oportunidade de "castigar" foi o Saxo Cup, e é mesmo um kartzinho a curvar. Para as curvas o CUP, para os intervalos entre as curvas o Mini!!!!,então o que fizeste com o cup?levaste-o para onde e de que maneira?
Foi na estrada de quem vem da PS Iria, para Loures, o sócio que vinha comigo disse que tinha perdido o estomâgo logo na 1ª curva...
O único defeito/feitio que eu não gosto é teres de tar sempre a puxar o motor para cima das 4000rpm e trabalhares só com 2000rpm, até ás 6000rpm, mas é um bicho com muita alma!!!!
aí esta uma opinião á macho!![xx(]citação:Originalmente colocada por MAzdaNIAx
nunca fui à bola com o mini..
ia para o clio que até está bonito o rs nem que tivesse "só" 150cv
as caixas de fosforo nem contam
MAZDA RULEZ
pois eu acho que só a partir das 5000 é que "rende",e até ás 660/6700,pois a partir daí já não estico embora corte nas 7400,se só puxaste até ás 6000 só viste metade do que ele é capaz!citação:Originalmente colocada por Cobra
Foi na estrada de quem vem da PS Iria, para Loures, o sócio que vinha comigo disse que tinha perdido o estomâgo logo na 1ª curva...
O único defeito/feitio que eu não gosto é teres de tar sempre a puxar o motor para cima das 4000rpm e trabalhares só com 2000rpm, até ás 6000rpm, mas é um bicho com muita alma!!!!![]()
enrolar??respirar??tava mexido,possivelemte,o meu gti como tá de origem não tenho sintomas desses!citação:Originalmente colocada por Cobra
O único defeito/feitio que eu não gosto é teres de tar sempre a puxar o motor para cima das 4000rpm e trabalhares só com 2000rpm, até ás 6000rpm, mas é um bicho com muita alma!!!!![]()
Digo 6000, mas é como quem diz, aquele ritmo e com curvas fechadas, não olhas muito para o conta rotações!!!!
Mas ele começava a enrolar, parecia não respirar muito bem, mas em redução acredita que as 7000 era quase em todas!!!