saxo cup vs clio rs vs cooper s

Tendo um mini cooper, infelizmente não é um S, e gostando imenso do clio RS (paixão antiga) digo que o mini é mesmo muito bom a curvar, pode não ser o melhor mas o feeling que transmite é indescritivel...parece que não tem limites!

O Rs é sabido que é muito bom...quanto ao CUP ou 106 não me posso pronunciar, mas seriam carros que nunca compraria![;)]

lolo junta a festa aquela famoso carro azul com jantes douradas renault clio williams isso sim

Acho que estás a falar com um fantasma [:D][:D]

Bem, mas também eu só agora descobri este tópico e também já me fartei de rir ! Adorei principalmente aquela do "ah em pista não se avalia o handling dos carros, é só o motor !" [:)][:)][:)]

[:D]
Acho que estás a falar com um fantasma [:D][:D]

Bem, mas também eu só agora descobri este tópico e também já me fartei de rir ! Adorei principalmente aquela do "ah em pista não se avalia o handling dos carros, é só o motor !" [:)][:)][:)]

[:D][:D][:D] é verdade nao tinha reparado nas datas destes posts

Julgo que no dia o dia o mais rápido será o cooper, na medida em que fruto do turbo tem mais binário e, portanto, recuperações mais rápidas. Em acelerações julgo que será ela por ela, mas em comportamento tudo o que tenha lido aponta para que, apesar do cooper ser muito bom, o RS seja melhor.

Quanto ao Saxo cup não veja porque se há-de comparar com os outros dois. É uma bela máquina, nomeadamente tendo em conta a epoca em que foi produzido e aquilo que custava, mas actualmente não vejo comparação possível com o RS e Cooper S.

Em termos de handling podes comparar, em termos rapidez em curva e pista também podes comparar, quanto mais silhuoso o circuito menos perde o cup, tenho impressão que o cooper passará por algumas dificuldades.
O Clio Rs tem um pulmão fantástico apesar de não ter turbo, é preciso conduzir um para sentir.[;)]

Tens que conduzir um cup ou gti, são um pouco diferentes, o gti tem as vias ligeiramente mais largas, logo dá sensação e é realmente mais estável mas menos ágil e menos perdoativo que o cup, mas isto são diferenças que só se notam por quem tenha ou muita sensibilidade para a coisa, ou para quem faça kms significativos em ambos.

cumprs

Voltar
Superior