scirocco(fiabilidade e consumos)

Atenção que o 1.6 da Peugeot tem dado bastante raia.
Tenho um colega do trabalho que comprou um novo na versão de 200cv's e vendeu-o com pouco mais de 50.000kms.
Adorava o carro mas não aguentou os problemas e ao que parece mesmo a versão de 150cv's é problemática.

Atenção que o 1.6 da Peugeot tem dado bastante raia.
Tenho um colega do trabalho que comprou um novo na versão de 200cv's e vendeu-o com pouco mais de 50.000kms.
Adorava o carro mas não aguentou os problemas e ao que parece mesmo a versão de 150cv's é problemática.

Ma referes-te que tipos de problemas? É mesmo bloco do cooper s e do 316i.

Boa noite a todos, estvie a exprimentar o 207 1.6thp mas nao gostei dos interiores,custava 9000e,mas existe um por 6500e no stand virtual.Acho que o scirocco ´´e mesmo o alvo a abater, o leon com o mesmo motor mas com 125cv nao me parece tambem boa escolha,apesar de ter mais 2 portas.Como sei se o motor esta bom e suspensoes?Para saber se o scirocco esta bom talvez seja melhor (quando decidir qual vou comprar) leva-lo á vw para efetuar teste geral certo?Isso cuta quanto?O que digo ao mecanico para testar?Obrigado.

Última edição:
Boa noite a todos, estvie a exprimentar o 207 1.6thp mas nao gostei dos interiores,custava 9000e,mas existe um por 6500e no stand virtual.Acho que o scirocco ´´e mesmo o alvo a abater, o leon com o mesmo motor mas com 125cv nao me parece tambem boa escolha,apesar de ter mais 2 portas.Como sei se o motor esta bom e suspensoes?Para saber se o scirocco esta bom talvez seja melhor (quando decidir qual vou comprar) leva-lo á vw para efetuar teste geral certo?Isso cuta quanto?O que digo ao mecanico para testar?Obrigado.

O Peugeot que referes é este ??

Peugeot 207 1.6 THP 16V Rally, € 9.000 - Standvirtual

O carro parece estar em muito bom estado, melhor que esse que falas de 6500 euros no standvirtual(falta os farois de nevoeiro entre outras coisas)....

a vertente thp do motor 1.6 também tem problema na distribuição, tens queda para este problema [:D]

pois,adoro o scirocco,porque comprando um 308 hdi ou um leon 1.6 tdi não andam nada e a manutenção tem custos maiores bem como as avarias.assim como ando poucos km so tou a ver mesmo o scirooco,mas muitos dizem que este bloco 1.4 dá problemas...por isso vamos la ver onde me vou meter,porque tem intercoller e 2 compressores se não me engano...

Não gostas do civic da geração anterior? o 1.8 140cv anda bem e tem bons consumos

Não gosto dos interiores e ja conduzi,fraquinho a puxar e fraquinho a curvar.Já nao se arranja um carrinho a gasolina atmosferico como o motor cup/gti ou os vtec 1.6 que nao precisam de manutenção nenhuma curvam bem e nao gastam assim tanto...

fraquinho a curvar e fraquinho a puxar? [:D]
Nem sei que te diga então, já está muito embutido o sirocco ehehehhe
9.3seg dos 0-100km/h

comportamento dinamico pior que todos os anteriores(incluindo dos anos 90)

mas é a+penas a minha opiniao porque o conduzi na a5 e segui para as curvas de uma estrada que vai para o autodromo.

Voltar
Superior