Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
bom preço mesmoJá que, os que meti aqui inicialmente não foram do agrado deixo aqui mais uma opção, diferente, mais familiar:
Ford Focus 1.6i Ecoboost, € 14.500, Sacavem - Standvirtual
Cumps
Atenção que o 1.6 da Peugeot tem dado bastante raia.
Tenho um colega do trabalho que comprou um novo na versão de 200cv's e vendeu-o com pouco mais de 50.000kms.
Adorava o carro mas não aguentou os problemas e ao que parece mesmo a versão de 150cv's é problemática.
Já que, os que meti aqui inicialmente não foram do agrado deixo aqui mais uma opção, diferente, mais familiar:
Ford Focus 1.6i Ecoboost, € 14.500, Sacavem - Standvirtual
Cumps
Ma referes-te que tipos de problemas? É mesmo bloco do cooper s e do 316i.
então o problema não é do motor,certo?1.6thp, ou seja, a versão com turbo. Corrente de distrubuição!
Bom preço e excelente carro, tivesse eu esse dinheiro..
então o problema não é do motor,certo?
então não basta troca-la aquando da aquisição do veiculo?
Boa noite a todos, estvie a exprimentar o 207 1.6thp mas nao gostei dos interiores,custava 9000e,mas existe um por 6500e no stand virtual.Acho que o scirocco ´´e mesmo o alvo a abater, o leon com o mesmo motor mas com 125cv nao me parece tambem boa escolha,apesar de ter mais 2 portas.Como sei se o motor esta bom e suspensoes?Para saber se o scirocco esta bom talvez seja melhor (quando decidir qual vou comprar) leva-lo á vw para efetuar teste geral certo?Isso cuta quanto?O que digo ao mecanico para testar?Obrigado.
O Peugeot que referes é este ??
Peugeot 207 1.6 THP 16V Rally, € 9.000 - Standvirtual
O carro parece estar em muito bom estado, melhor que esse que falas de 6500 euros no standvirtual(falta os farois de nevoeiro entre outras coisas)....
a vertente thp do motor 1.6 também tem problema na distribuição, tens queda para este problema []
Não gostas do civic da geração anterior? o 1.8 140cv anda bem e tem bons consumos
9.3seg dos 0-100km/hfraquinho a curvar e fraquinho a puxar? []
Nem sei que te diga então, já está muito embutido o sirocco ehehehhe