Scooter 50cc CPI Aragon

para a cpi aragon cerca 1600 eur, para a formula r, cerca de 1300 eur e para a gtr (muita fixe mesmo) cerca de 2500eur

A GTR é muito curiosa, tem uma coisa que me agrada muito, as rodas grandes! Pena não existir em 125cc...

Alguem conhece um marca de motas portuguesa em que os componente sã fabricados na china, mas a montagem é portuguesa, a Zig?

Já andei à procura de informaçoes mas nada...

A GTR é muito curiosa, tem uma coisa que me agrada muito, as rodas grandes! Pena não existir em 125cc...

Alguem conhece um marca de motas portuguesa em que os componente sã fabricados na china, mas a montagem é portuguesa, a Zig?

Já andei à procura de informaçoes mas nada...

Já vi uma GTR por cá e só tenho a dizer que é das coisas mais estranhas que vi com duas rodas. A scooter é enorme, é alta, e deve pesar bastante, para um motor daqueles.

Preferia uma SR. Quando eu tinha 16 anos, era a scooter que gostava mais. A velocidade máxima anunciada pelas revistas era de 95 km/h.

Andei anos á cata de uma vespa antiga. Mas toda a gente que tem uma pensa que tem lá um tesouro. Vi de tudo. Chegaram-me a pedir 400 contos por um chassis podre e uma caixa de peças avulsas que supostamente dariam para montar uma vespa.

No verão passado, por casualidade vi uma vespa parada numa oficina de um conhecido meu, estava para fazer uma revisão para vender. consegui negociá-la com o dono e acabei por comprar uma Vbb 150 de 1964 por 250 contos, completa, sem podres e em perfeitas condições de funcionamento. mas tive que esperar... para terem uma noção, um colega meu comprou uma PK50 de 89 por 850€ e teve que "suar"...

Falta saber é a qualidade destas chinesas...

Eu ando à procura duma Vespa, boa e barata, mas está difícil encontrar!

Um abraço, by Filas

Quanto às chinesas eu não me metia nisso. é certo que são baratas, há aqui um moço na terra que comprou uma 50cc a 2tempos nova, tem alarme, comando à distância para por a trabalhar e top-case. custou 1200€. Não vale uma merd@, a cada meia dúzia de quilómetros precisa de um reaperto geral ( é certo que aqui ainda há muita estrada de paralelo), os autocolantes e plásticos ao fim de uns meses parece que já têm 100 anos ( sem cor e os plásticos ressequidos), os pneus que vêm de origem parecem mais de plástico que de borracha, etc. Pior que as moto4 do Jumbo...
Acho preferível comprar de uma marca "decente", se ultrapassar o orçamento então uma usada . com um pouco de tempo e paciência aparecem bons negócios.

aquilo andava mesmo para a mundial! na altura até pensei que estava "kitada" ou coisa assim!
Já vi uma GTR por cá e só tenho a dizer que é das coisas mais estranhas que vi com duas rodas. A scooter é enorme, é alta, e deve pesar bastante, para um motor daqueles.

Preferia uma SR. Quando eu tinha 16 anos, era a scooter que gostava mais. A velocidade máxima anunciada pelas revistas era de 95 km/h.

eu estou a pensar em comprar uma yamaha target (1995) como nova
o que me dizem desta bicha?
para alem disso tambem gostava de saber o que tenho de fazer para passar para meu nome
agradeço a quem me possa ajudar

a target sempre foi a rainha dessa época. eu na altura tinha uma ct-50 e sonhava com a target!! eheheh

pra passar pra teu nome, acho que tens de preencher a declaração de venda que a pessoa te vai disponibilizar e depois dirigires-te ao registo acho eu!! normalmente nas lojas do cidadão trata-se de tudo... alguém confirma??

a target sempre foi a rainha dessa época. eu na altura tinha uma ct-50 e sonhava com a target!! eheheh

pra passar pra teu nome, acho que tens de preencher a declaração de venda que a pessoa te vai disponibilizar e depois dirigires-te ao registo acho eu!! normalmente nas lojas do cidadão trata-se de tudo... alguém confirma??

A rainha era a SR, mas era muito mais cara, e vendia menos por isso. Lembro-me de ver um comparativo, creio que na Motojornal, e a SR era a melhor!!

disso nao duvido! mas em 1995 a malta queria era target! pelo menos na minha zona e arredores. agora em 1998 já tudo falava na sr50 que depois acabei por comprar um pouco mais tarde!
A rainha era a SR, mas era muito mais cara, e vendia menos por isso. Lembro-me de ver um comparativo, creio que na Motojornal, e a SR era a melhor!!

Grandes aventuras que passei nas target´s ; )

Não cheguei a comprar nenhuma (tive uma dt), mas dois amigos tinham. Um deles lembrou-se de por um kit polini de 47 ou lá o que era... o pontiro ficava na vertical eheheh

Grandes tempos... grandes agarranços, e algumas quedas, todas elas sem grande gravidade.

Eu recomendo, elas aguentam muita porrada!

Cump.

Claro que as scooters andavam bem, mas a DT50LC (também tive uma) era outro campeonato... Curiosamente as Aprilia AF1 ou Futura, não me lembro bem do nome eram as 50 mais rápidas...mesmo as TZR50 que andavam bastante bem ficavam muito para trás.

Grandes aventuras que passei nas target´s ; )

Não cheguei a comprar nenhuma (tive uma dt), mas dois amigos tinham. Um deles lembrou-se de por um kit polini de 47 ou lá o que era... o pontiro ficava na vertical eheheh

Grandes tempos... grandes agarranços, e algumas quedas, todas elas sem grande gravidade.

Eu recomendo, elas aguentam muita porrada!

Cump.

No verão passado, por casualidade vi uma vespa parada numa oficina de um conhecido meu, estava para fazer uma revisão para vender. consegui negociá-la com o dono e acabei por comprar uma Vbb 150 de 1964 por 250 contos, completa, sem podres e em perfeitas condições de funcionamento. mas tive que esperar... para terem uma noção, um colega meu comprou uma PK50 de 89 por 850€ e teve que "suar"...[/quote]

Eu não comprei uma PK 50 por 850 euros de 94 porque não calhou... arrependi-me :( Estava em bom estado, agora ando à procura de uma e quando encontrar semelhante negócio não o deixo escapar.

Também já recusei uma Vespa das antigas, tinha uns 30 anos como nova de uma pessoa conhecida por 300 contos, outro arrependimento.

Mas a esperança continua e ainda hei-de ir a concentrações!

Podia já ter comprado uma scooter de uma qualquer marca, mas prefiro uma Vespa, é para ficar, para nunca mais vender [;)]

Um abraço, by Filas

pá, quando uma pessoa gosta, gosta mesmo. eu pessoalmente não gosto do conceito, mas pronto, nem todos gostamos das mesmas coisas e ainda bem. lembro-me que um colega meu em 1996 tinha uma. estava quitada para 70 ou 80 não me recordo... para arrancar com a mesma tinha de ser em segunda porque em primeira ela até levantava!! eheheh

bem, após umas longas pesquisas no mercado de usados e novos, decidi ir buscar uma CPI Aragon 50cc de cor cinza. Em princípio para a semana irei tratar da papelada... Prefiro gastar o tal dinheiro anteriormente referido por esta nova do que pelas que pretendia usadas de 2000 e 2001... mais tarde coloco fotos.

imgres

Attachments

• news_cpi_aragon50.jpg
    news_cpi_aragon50.jpg
    23 KB · Views: 0
é 2T! 1500eur. acho que é preferível assim. pelo preço que tinha pra dar por uma que pretendia usada, trago esta nova que nem é assim tão feia e pelo que vi nem tem menos nem mais qualidade do que outras.

Back