InjectorBomba
New member
citação:Originalmente colocada por paulinhuu
Focus obviamente,...![]()
Já agora argumenta porquê
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Focus obviamente,...![]()
Usado claro, até porque não gosto do novo 147.citação:Originalmente colocada por InjectorBomba
citação:Originalmente colocada por Baiones
200€/mês![]()
O carro foi comprado novo? Quanto deste de entrada? Mas o teu deve ser o 1.6 de certeza, certo? Se fosse o JTD devia ficar bem mais caro...
Usado claro, até porque não gosto do novo 147.
Mas anyway, não quero desvirtuar o topico, foi um comentário no sentido de que acho ridiculo andar a pagar tanto ou mais por um carro como se paga por uma casa, apenas isso.![]()
10.000€ com credito no Deutsch Bank a 60 meses ( 5 anos )citação:Originalmente colocada por InjectorBomba
Usado claro, até porque não gosto do novo 147.
Mas anyway, não quero desvirtuar o topico, foi um comentário no sentido de que acho ridiculo andar a pagar tanto ou mais por um carro como se paga por uma casa, apenas isso.![]()
Mas eu só vou pagar aquilo pelo carro, porque já tem manutenção, seguro, viatura de substituição incluídos, fazendo bem as contas não fica caro..
Tu compraste o teu carro por quanto? Como conseguiste uma prestação só de 200€? Também quero... []
![]()
10.000€ com credito no Deutsch Bank a 60 meses ( 5 anos )
( porque é um carro com 4 anos )
Foi o melhor que encontrei a nivel de financiamento, e em termos de garantias não chateiam nada pois ficam com reserva de propriedade como garantia.
Aprovação real em menos de uma semana, coisa que os outros anuncia 3 dias e depois levam mais de 3 semanas, já para não falar nas burocracias de fiadores e etc... [8]
citação:Originalmente colocada por BrunoD
O AC ligado interfere exactamente nessa faixa de rotações, onde o turbo ainda está a encher.
Isto é válido para o 1.9 TDI e para o 1.6 TDCi. No caso do Focus é possível de haja uma pequena diferença porque tem menos 300cc... e na fase pré-turbo deve notar-se mais o AC ligado e/ou o carro carregado.
Valores é melhor dirigires-te a um balcão deles e fazer uma simulação.citação:Originalmente colocada por InjectorBomba
10.000€ com credito no Deutsch Bank a 60 meses ( 5 anos )
( porque é um carro com 4 anos )
Foi o melhor que encontrei a nivel de financiamento, e em termos de garantias não chateiam nada pois ficam com reserva de propriedade como garantia.
Aprovação real em menos de uma semana, coisa que os outros anuncia 3 dias e depois levam mais de 3 semanas, já para não falar nas burocracias de fiadores e etc... [8]
Pois, quanto mais idade mais pagas de taxa.. E a ti compensa-te um carro a gasolina? Esse pópó já é menino para "mamar" uns 8 litros de gasolina à vontade...
E se fosse um carro para aí de 17000€, com 2/3 anos, a prestação ficaria para aí em quanto?
Valores é melhor dirigires-te a um balcão deles e fazer uma simulação.
Ando a fazer 7,8 em misto com 60% de andamento em Lisboa.
( tenho cuidado com o pé )
A versão JTD custava-me no minimo mais 5000€, para vir no estado em que este está, e ao preço que o gasoleo já está não compensava pagar mais...
E este para o ano leva com GPL e depois meto combustivel a metade do preço do gasoleo. [^]
Mas eu não compro um carro a pensar em vendê-lo.citação:Originalmente colocada por InjectorBomba
Valores é melhor dirigires-te a um balcão deles e fazer uma simulação.
Ando a fazer 7,8 em misto com 60% de andamento em Lisboa.
( tenho cuidado com o pé )
A versão JTD custava-me no minimo mais 5000€, para vir no estado em que este está, e ao preço que o gasoleo já está não compensava pagar mais...
E este para o ano leva com GPL e depois meto combustivel a metade do preço do gasoleo. [^]
Fazes quantos km's por ano? Não metas GPL nesse carro... fica-te caro o investimento e depois para venderes vais-te ver lixado...
Está mais que visto que vais para o Seat.....portanto Boa Sortecitação:Originalmente colocada por InjectorBomba
O AC ligado interfere exactamente nessa faixa de rotações, onde o turbo ainda está a encher.
Isto é válido para o 1.9 TDI e para o 1.6 TDCi. No caso do Focus é possível de haja uma pequena diferença porque tem menos 300cc... e na fase pré-turbo deve notar-se mais o AC ligado e/ou o carro carregado.
É que o sistema common-rail a mim ainda não me convenceu na totalidade, porque na maioria das vezes há uma falta de força até perto das 2000 rpm...
De qualquer das maneiras a partir daí devem-se equiparar..
E em termos de consumos é ela por ela?
citação:Originalmente colocada por InjectorBomba
É que o sistema common-rail a mim ainda não me convenceu na totalidade, porque na maioria das vezes há uma falta de força até perto das 2000 rpm...
De qualquer das maneiras a partir daí devem-se equiparar..
E em termos de consumos é ela por ela?
citação:Originalmente colocada por necos
Está mais que visto que vais para o Seat.....portanto Boa Sorte![]()
Mas eu não compro um carro a pensar em vendê-lo.
E o GPL está a metade do preço do gasoleo.
Se continuar como este mês são uma media de 2500/mês.citação:Originalmente colocada por InjectorBomba
Mas eu não compro um carro a pensar em vendê-lo.
E o GPL está a metade do preço do gasoleo.
Mas quantos km's fazes por ano?
Prefiro a Focus... porque tem um óptimo motor, moderno e actual , pouco poluidor, boas prestações , além disso é um carro muito agradável estéticamente, tanto de interior como de exterior..é simplesmente uma das melhores propostas do segmento [:X]
Quanto ao Leon... não gosto.. até é engraçado, mas torna-se demasiado , digamos, "visto de mais" , tal como acontece com o Astra GTC.. está tão na moda , que toda a gente tem um, e já cansa....
Desculpem eu sei que não é um argumento assim muito "válido" , mas a verdade é que o Leon já me cansa [}]
Quantos carros common-rail já conduziste?
A inércia antes das 2000 não tem nada a ver com o ser common-rail ou injector-bomba, mas sim com o que cada marca define para os seus motores.
Já tive um Focus TDCi common-rail e agora tenho uma A4 130cv injector-bomba e devo dizer-te que o Focus bate a A4 em todos os sentidos relacionados com o sistema de injecção....
Mas cada um valoriza o que quer, e como o necos disse, a decisão no teu caso já está tomada.
Boa sorte com o Leon!![]()
Se continuar como este mês são uma media de 2500/mês.
E com o preço a que está o gasoleo compensa é GPL!citação:Originalmente colocada por InjectorBomba
Se continuar como este mês são uma media de 2500/mês.
E compensa-te um carro a gasolina?