Seat Leon 4 (2020)

O interesse, neste carro, parou em 6/2020 ?
Opiniões sobre o novo SEAT Leon e-Hybrid ??

Parece não haver muito para falar sobre o actual Leon, perdeu toda a personalidade que tinha e actualmente não passa de um Golf low cost.

Mas não é caso único no fórum, ao que parece aqui ninguém comprou um Puma e já ninguém se lembra do mesmo...[:D]

mentira, houve um user que comprou um puma! gostou do exterior, gostou do interior, mas depois ao conduzir não gostou. no entanto como é a mulher que manda, embora o carro seja para ele, lá teve que o comprar e ainda por cima novo! [:D]

mentira, houve um user que comprou um puma! gostou do exterior, gostou do interior, mas depois ao conduzir não gostou. no entanto como é a mulher que manda, embora o carro seja para ele, lá teve que o comprar e ainda por cima novo! [:D]

Por acaso também acho piada ao Puma mas a posição de condução...

Por acaso comprei uma Leon ST 1.5 eTSI, mas ainda não posso opinar..

Design muito clean.. tão clean que no interior quase não tem botões..

Vamos a ver se o sistema de voz dela vai funcionar bem.. senão vou desatinar com a utilização do sistema de climatização.

Duvido que haja muitas diferenças de qualidade para a golf e Octavia (talvez na montagem e algum material), de resto é tudo igual. Nesta geração ainda mais com os sistemas de infotainment e os "botões" iguais.

A Skoda Octavia era a preferida, mas não tinha disponível cá o 1.5 eTSI (uma estupidez), mas também ao preço que a SIVA lançou a 1.0 TSI nunca seria opção..

Sent from my RMX1931 using Tapatalk

Última edição:
Bem.... Vamos lá ver o que isto vai dar ;-)
0622263a8ac44fe7af3cd7970ac68d0a.jpg

c8b9b5d9b6260b18fe3cb15b91d76a24.jpg

Última edição:
Os preços deste novo Leon, são mesmo os ridículos que aparecem no configurador? Ou depois tem super campanha e baixa para "metade"...

Um Leon FR a começar nos 30 mil, só pode ser anedota...

dantes um FR verdadeiro eram mais 2500 euros que esse que referes, trazia motor de jeito e era mesmo uma versão desportiva. de há uns anos para cá as marcas metem kits estéticos e está a andar...

aproveitando este tópico, ontem vi a primeira carrinha leon deste novo modelo. se já achava que no anterior se tinham vendido relativamente poucos leons, neste deve ter sidopraí o terceiro que vi. quanto à carrinha, achei-a demasiado feia para andar com ela por ai. a princípio ainda fiquei a ver que bicho seria aquele, depois aproximei-me mais da traseira dela e larguei logo o acelerador. eu não a queria... [s)]

dantes um FR verdadeiro eram mais 2500 euros que esse que referes, trazia motor de jeito e era mesmo uma versão desportiva. de há uns anos para cá as marcas metem kits estéticos e está a andar...

aproveitando este tópico, ontem vi a primeira carrinha leon deste novo modelo. se já achava que no anterior se tinham vendido relativamente poucos leons, neste deve ter sidopraí o terceiro que vi. quanto à carrinha, achei-a demasiado feia para andar com ela por ai. a princípio ainda fiquei a ver que bicho seria aquele, depois aproximei-me mais da traseira dela e larguei logo o acelerador. eu não a queria... [s)]
Sim, é que um Leon com o 1.0 TSI por 30 e poucos mil euros não faz sentido, quando já vi Golf 8 1.5 TSI 130cv ao mesmo preço.

E se formos mais longe consegue-se BMW 116i com campanha de oferta pack M e o Mercedes A160 idem...

Que deixam qualquer seat a léguas.

Por isso... Esses preços tem de ser especulativos para apresentar ao cliente uma campanha super agressiva, semelhante ao que a Ford também faz...

Caso contrário, quem estiver a comprar este novo Leon está a comprar algo super inflacionado.

E tenho pena, porque acho o carro muito bonito e um produto honesto (excepto no preço).

Eu acho piada à ST com o 1.5 e caixa autom

No SV estao umas excelence de 12.2020 , 0kms, por 27$k

Não me parece mal.
No simulador essa config começa nos 32k quase 33k.

27k é um valor mais do que justo.

A ser assim, confirma-se a política de campanhas agressivas... Que na realidade não é campanha nenhuma porque o carro não vale o preço original proposto pela marca.

Mas é fixe para dizer aos amigos que se fez grande negócio porque conseguiu um desconto de 5k

Última edição:
Voltar
Superior