É oficial o carro começa nos 26.506€ para a versão Style com o motor 1.0 de 110cv e as versões acima custam quase 30.000€...:https://configurador.seat.pt/seat-c...rim/CARLINE-GROUP-KL1;carlineKey=CARLINE-KL12
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
O interesse, neste carro, parou em 6/2020 ?
Opiniões sobre o novo SEAT Leon e-Hybrid ??
O interesse, neste carro, parou em 6/2020 ?
Opiniões sobre o novo SEAT Leon e-Hybrid ??
mentira, houve um user que comprou um puma! gostou do exterior, gostou do interior, mas depois ao conduzir não gostou. no entanto como é a mulher que manda, embora o carro seja para ele, lá teve que o comprar e ainda por cima novo! []
Sim, é que um Leon com o 1.0 TSI por 30 e poucos mil euros não faz sentido, quando já vi Golf 8 1.5 TSI 130cv ao mesmo preço.dantes um FR verdadeiro eram mais 2500 euros que esse que referes, trazia motor de jeito e era mesmo uma versão desportiva. de há uns anos para cá as marcas metem kits estéticos e está a andar...
aproveitando este tópico, ontem vi a primeira carrinha leon deste novo modelo. se já achava que no anterior se tinham vendido relativamente poucos leons, neste deve ter sidopraí o terceiro que vi. quanto à carrinha, achei-a demasiado feia para andar com ela por ai. a princípio ainda fiquei a ver que bicho seria aquele, depois aproximei-me mais da traseira dela e larguei logo o acelerador. eu não a queria... [s)]
E tenho pena, porque acho o carro muito bonito e um produto honesto (excepto no preço).
mas as outras marcas tb o têm por isso lá se vai a vantagem ...Como Empresa ou mesmo ENI, têm umas promoções interessantes!
No simulador essa config começa nos 32k quase 33k.Eu acho piada à ST com o 1.5 e caixa autom
No SV estao umas excelence de 12.2020 , 0kms, por 27$k
Não me parece mal.