Icedevice
Well-known member
este híbrido vai para que preços? é que no site da SEAT não consigo configurarja chegou!
![]()
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
este híbrido vai para que preços? é que no site da SEAT não consigo configurarja chegou!
![]()
este híbrido vai para que preços? é que no site da SEAT não consigo configurar
As versões fiscais, são "fechadas". Não permitem alterações de equipamento. Já estão fabricados e prontos para entrega em Espanha. (pelo menos em finais de Março, era assim) E a versão carro e carrinha, eram exatamente ao mesmo preço!!!camera traseira nao tem.
Não sei se a versao fiscal permite customizações, mas se permitir, a espera vai ser longa... porque para um carro que ainda vai ser encomendado à produção a espera minima são de 3 meses.
Devem ter fechado as vendas, para evitarem multas do CO2 no final do ano.Alguém sabe se a motorização 1.5 TSI (130cv e 150cv) ainda se vende em Portugal? (desapareceu do configurador da marca e só dá para escolher o 1.0 TSI 110cv..)
Alguém sabe se a motorização 1.5 TSI (130cv e 150cv) ainda se vende em Portugal? (desapareceu do configurador da marca e só dá para escolher o 1.0 TSI 110cv..)
Ou do importador.Será a UE ou o nosso país? É que esta motorização continua disponível em outros países europeus.
Mudaram as pessoas?Mas antes era a Siva, agora é do grupo VW..
Não se percebe
Será a UE ou o nosso país? É que esta motorização continua disponível em outros países europeus.
Boas!
Vou trocar de carro na empresa, e necessito de uma carrinha segura, espaçosa, com muito boa mala, e confortável dentro do possível.
Tem que ser diesel (exigência do grupo) e já não passo se as ajudas de condução incluindo cruise control adaptativo, lane assist e câmara traseira. A iluminação full led também é importante.
O meu limite é o patamar fiscal dos 35k€, e embora com os descontos consiga aqui meter um carro bom do segmento D (alguns colegas têm A4 DSG de 163cv mas sem extras), acho que prefiro optar por um segmento C muito bem equipado.
O meu carro actual é uma Octávia (já é a segunda). Neste momento estou muito inclinado para a Leon FR 150cv DSG, que consigo com todos os extras que mencionei, além de pack iluminação interior, carregamento por indução, teto panorâmico, portão eléctrico e bancos eléctricos em alcântara. O que me desanima é a qualidade de alguns materiais interiores especialmente nas portas.
Também não sou do fã do infotainment tipo tablet (prefiro embutido no tablier) e quase sem botões físicos.
Outra opção já no segmento D é a 508SW GT em que gosto muito do aspeto exterior e muitos pormenores interiores. O equipamento é bom embora não tenha obviamente tecto panorâmico nem bancos alcântara. As prestações também não são nada de especial pois o motor de 130cv fica aquém do que o carro merece. Tem mala mais pequena que a Leon (-90lt), o espaço nos bancos traseiros não é nada de especial, e tem outras coisas que me irritam como por exemplo uma câmara traseira de péssima qualidade para os padrões actuais. A posição de condução para mim também é um pouco limitada para permitir uma boa visualização do painel de instrumentos por cima do volante.
Qual a vossa opinião? Optariam pela Leon, ou considerariam outras opções?
Já há hsd diesel?Vai ver a referência do segmento, Toyota Corolla 2.0 HSD
Já há hsd diesel?
Fabuloso!
O Octavia tem mais qualidade aparente, por exemplo. Mas não gosto tanto do design interior . Por fora acho o Octavia o melhor conseguido dos 3 ( VW, Skoda e seat). E eu tenho um golfA Leon é um low-cost porquê? Por ter alguns plásticos manhosos? Isso também a 508 os tem.