Seat Leon 4 (2020)

No interior a consola central é demasiado decalcada do Golf 8

W4BcTIe.jpg

É um bocado como o novo Focus. Não traz nada de novo, linhas consensuais mas no conjunto funciona. E a meu ver não tem maus angulos, design muito equilibrado.

A única era que lhe retirava, tal como aconteceu no Focus, aquela estupidez das micro 3ª janelinhas para trás das portas posteriores que não servem basicamente para nada.

Já agora antes este que o novo Golf. Bem mais bonitinho, a qualidade já deve andar lá perto e em principio bem mais em conta. Miolo será o mesmo atendendo ao que se tem feito.

Mas isso sou eu que não ligo assim tanto aos badges :)

Acho a traseira do novo Golf bem mais bonita que esta. Esta está demasiado tristonha [s)] É parte menos bem conseguida, acho eu. :sh)

Meteste aí um Golf com caixa manual, e eu referia-me às versões com cx auto,
mas são idênticos nos 3

mais um igual a tantos outros. safa-se melhorzito em vermelho, mas com aquelas entradas falsas de escape soa a falso pelo seu todo.

Não é feio, mas também não tem uma beleza deslumbrante. No exterior creio que são visíveis algumas inspirações no Mazda 3, Giulietta, Megane... Por outro lado, o interior parece um pouco desinspirado.

mais um igual a tantos outros. safa-se melhorzito em vermelho, mas com aquelas entradas falsas de escape soa a falso pelo seu todo.
Se fores pelas entradas falsas de escape, estão todos no mesmo saco. Incluindo marcas premium e de segmentos acima.

Enviado do meu SM-G930F através do Tapatalk

É um bocado como o novo Focus. Não traz nada de novo, linhas consensuais mas no conjunto funciona. E a meu ver não tem maus angulos, design muito equilibrado.

A única era que lhe retirava, tal como aconteceu no Focus, aquela estupidez das micro 3ª janelinhas para trás das portas posteriores que não servem basicamente para nada.

Já agora antes este que o novo Golf. Bem mais bonitinho, a qualidade já deve andar lá perto e em principio bem mais em conta. Miolo será o mesmo atendendo ao que se tem feito.

Mas isso sou eu que não ligo assim tanto aos badges :)

O Focus não consigo gostar de nada do carro, e não é por embirrar com o modelo. Olho para a versão actual e depois olho para o que passou cá por casa (1ª geração) e um é enfadonho, talvez até feio. O outro foi algo novo e bem bonito para a época.

Este Leon vamos ver ao vivo e a cores, e como disseram, a frente é muito I30 e a traseira aguardo para decidir se gosto depois de ver ao vivo.

Adorei as linhas do Leon Mk2, desde então que é um carro banal e sem piada.

Contudo tornou-se num carro mais consensual para as massas e aumentou a qualidade dos plásticos interiores, que era a grande crítica na altura.

O segundo Leon para mim é horrível, parece um monovolume encolhido, o primeiro (mais em vestes FR ou Cupra) e o terceiro dão 20-0 a esse em termos estéticos.

Este novo Leon, das fotos que conhecemos, tem a traseira mesmo feita à medida da SW ou do sedan, mas este último não deve ser lançado. O que é pena porque era sinal que finalmente a marca lançava um "Toledo" de jeito desde 1998.

Back