É um bocado como o novo Focus. Não traz nada de novo, linhas consensuais mas no conjunto funciona. E a meu ver não tem maus angulos, design muito equilibrado.
A única era que lhe retirava, tal como aconteceu no Focus, aquela estupidez das micro 3ª janelinhas para trás das portas posteriores que não servem basicamente para nada.
Já agora antes este que o novo Golf. Bem mais bonitinho, a qualidade já deve andar lá perto e em principio bem mais em conta. Miolo será o mesmo atendendo ao que se tem feito.
Mas isso sou eu que não ligo assim tanto aos badges![]()
No interior a consola central é demasiado decalcada do Golf 8
Sorry, nem reparei nesse pormenor :-/Meteste aí um Golf com caixa manual, e eu referia-me às versões com cx auto,
mas são idênticos nos 3
Impressão minha ou o pilar B não é 100% forrado?
Se fores pelas entradas falsas de escape, estão todos no mesmo saco. Incluindo marcas premium e de segmentos acima.mais um igual a tantos outros. safa-se melhorzito em vermelho, mas com aquelas entradas falsas de escape soa a falso pelo seu todo.
É um bocado como o novo Focus. Não traz nada de novo, linhas consensuais mas no conjunto funciona. E a meu ver não tem maus angulos, design muito equilibrado.
A única era que lhe retirava, tal como aconteceu no Focus, aquela estupidez das micro 3ª janelinhas para trás das portas posteriores que não servem basicamente para nada.
Já agora antes este que o novo Golf. Bem mais bonitinho, a qualidade já deve andar lá perto e em principio bem mais em conta. Miolo será o mesmo atendendo ao que se tem feito.
Mas isso sou eu que não ligo assim tanto aos badges![]()
Adorei as linhas do Leon Mk2, desde então que é um carro banal e sem piada.
Contudo tornou-se num carro mais consensual para as massas e aumentou a qualidade dos plásticos interiores, que era a grande crítica na altura.