[Antevis?o] SEAT Leon Leasing

DBB

New member
Boa noite .

Já ouviram a publicidade da Leaseplan do SEAT Leon 1.0TSI 115cv Style por 209€/mês já com IVA, sem entrada inicial e com tudo incluído?

Não há marosca nisso? Estive a ver no site e tem estes preços:
Para 30 meses:
209€ para 37500km
229€ para 50000km
269€ para 62500km
289€ para 75000km
329€ para 100000km

Seguro de danos próprios franquia 4%, revisões, iuc, pneus ilimitados, reparações de avarias, tudo incluído.

Estou a achar a oferta boa demais ou algo me está a escapar.

Não é leasing, é renting.

Não vejo nada de estranho aí. O produto está em fim de vida, por isso o preço desce.

A questão é saber quanto tens que pagar no final desses 30 meses para ficares com ele.

Claro que há sempre hipótese de ficar por ali...

Conforme disse o JGTB, não é leasing mas sim renting. Aliás, a Leaseplan não faz leasing

as opções da campanha:

M0BeloH.jpg

A minha dúvida é se novo ou usado, mas neste caso tanto faz, é usar 2,5 anos e devolver.

É novo.

A questão é saber quanto tens que pagar no final desses 30 meses para ficares com ele.

Claro que há sempre hipótese de ficar por ali...

O objetivo do renting não é ficar com o carro. É usar e devolver, sem qualquer preocupação a não ser o pagamento mensal.

O objetivo do renting não é ficar com o carro. É usar e devolver, sem qualquer preocupação a não ser o pagamento mensal.

Sim, sei que o principal objetivo é esse, mas há quem no fim opte por ficar com o carro.

Mas quem é que em 30 meses só faz 37500 kms? Para isso mais vale andar de transportes, bicla, alugado...

Mas quem é que em 30 meses só faz 37500 kms? Para isso mais vale andar de transportes, bicla, alugado...

Quem? A maioria dos portugueses, segundo um estudo do ACP, que diz que a média nacional é de 9000 km.

37500 km dá 15.000 por ano, bem acima da média. O que não falta neste fórum é carros com médias inferiores a 15.000 km por ano.

Esse parece ser leasing, e não renting...
Correcto, confesso que confundo um bocado os termos porque leasing significa uma coisa em tudo mundo, excepto em Portugal.
É o preco pelo carro apenas, sem manutencao, sem pneus, etc etc.

foi apenas um desabafo!

Back