[Antevisão] SEAT Leon Leasing

Não é bem usar e abusar durante 30 meses. Vão lá entregar o carro cheio de riscos, amolgadelas, com o interior abandalhado ou coisa do gênero que vocês vêem a penalização que levam. Até andam de lado...
Fazer um bom recondicionamento em qualquer contrato de renting é fundamental.

Mas também não é um bicho de sete cabeças. Eu recomendo sempre fazer a vistoria de pré-recondicionamento e depois com o orçamento ir a qualquer sítio que faça mais barato. E só mandar arranjar o que for indicado no orçamento da locadora.

Assim seria... não fosse o que pagaste nos 30 meses anteriores...

Estamos de acordo, mas o que se pagou nos 30 meses anteriores não tem nada a ver com comprar o carro que usaste nesses 30 meses anteriores, ou comprar um com as mesmas características noutro sítio qualquer.

No meu caso, seria quase garantido que pelo mesmo preço, ia preferir o que tinha sido eu a usar.

Fazer um bom recondicionamento em qualquer contrato de renting é fundamental.

Mas também não é um bicho de sete cabeças. Eu recomendo sempre fazer a vistoria de pré-recondicionamento e depois com o orçamento ir a qualquer sítio que faça mais barato. E só mandar arranjar o que for indicado no orçamento da locadora.

Neste caso a Leaseplan já inclui um seguro de recondicionamento de €500 + Iva.
Eu tenho andado a ver opções de renting (3 anos/30.000 kms), para um segmento B, e posso dizer que esta campanha do Leon tem um preço muitíssimo bom. A única coisa que é pena é não ter a franquia de 2% no seguro de danos próprios (neste caso é de 4%).

Última edição:
Neste caso a Leaseplan já inclui um seguro de recondicionamento de €500 + Iva.
Eu tenho andado a ver opções de renting (3 anos/30.000 kms), para um segmento B, e posso dizer que esta campanha do Leon tem um preço muitíssimo bom. A única coisa que é pena é não ter a franquia de 2% no seguro de danos próprios (neste caso é de 4%).
Podes pedir para alterar, obviamente com o devido ajuste na renda.

Estou como o autor do tópico, algo parece não estar bem com os valores apresentados.

Provavelmente falta o IVA (e mesmo assim seria um bom preço), ou então é um renting para empresas. Um renting para particulares nunca ficaria por estes valores (digo eu).

Indo ao site da Seat se configurar um Leon Style 1.0 115cv, com os extras descritos na campanha da Leaseplan, obtenho valores próximos dos 30.000 euros!

Estou como o autor do tópico, algo parece não estar bem com os valores apresentados.

Provavelmente falta o IVA (e mesmo assim seria um bom preço), ou então é um renting para empresas. Um renting para particulares nunca ficaria por estes valores (digo eu).

Indo ao site da Seat se configurar um Leon Style 1.0 115cv, com os extras descritos na campanha da Leaseplan, obtenho valores próximos dos 30.000 euros!
Vai dizer ao Nuno que custa mais do que 19000€, vai..

Voltar
Superior