Selo do carro

RedHeart

New member
Até agora não havia que preocupar com o selo porque era enviado para casa.
Hoje, numa conversa, disseram-me que tinham ouvido falar que, a partir de agora, era preciso comprá-lo tal como no caso dos carros de passageiros.

Sabem de alguma coisa? :confused:

Hoje, numa conversa, disseram-me que tinham ouvido falar que, a partir de agora, era preciso comprá-lo tal como no caso dos carros de passageiros.

Só sei que pela internet não é possivel comprar o meu, por isso, fico a aguardar a cartinha em casa! :)

huh? é estúpido... mas eu ainda tou à espera que me mandem o selo do meu comercial.

mandam todos os ando sem espinhas e sem pedidos

huh? é estúpido... mas eu ainda tou à espera que me mandem o selo do meu comercial.

mandam todos os ando sem espinhas e sem pedidos

Exacto, estamos na mesma situação.
Apenas coloquei a questão porque, em conversa (com alguém que também não tinha a certeza, apenas tinha ouvido o "zumzum") me disseram que tinham ouvido dizer que a partir de agora era preciso comprar o selo da mesma maneira que com os carros de passageiros!

comprei o carro em Abril (nunca tinha tido comercial), e não aparece a opção de comprar o selo no site do ministério das finanças.

ainda não recebi também nenhuma carta em casa referente a este mesmo imposto

É comercial?

É mentira, nesse caso! O meu pai recebeu 6 cartas para pagar, todas no mesmo dia.

comprei o carro em Abril (nunca tinha tido comercial), e não aparece a opção de comprar o selo no site do ministério das finanças.

O meu pai também comprou um comercial em Abril e já recebeu carta.

eu também recebi a carta! recomendo aos recentes compradores de comerciais que não comprem o selo

Cá em casa mora uma L200 e já chegou a cartinha. Penso que até já está pago.

Aqui também já chegou de um comercial... por acaso até foi vendido à dois anos a um stand...

uma questão a tabela de preços para os nosso comerciais é a mesma que está no site das finanças para os carros não comerciais?é que os valores da carta que me chegou a casa, não batem certo com os do site..

Atenção que é necessário registar o carro numa conservatório de registo civil, só depois é que eles enviam a carta.

Back