Selo do carro

Se já recebeste o DUA deves receber a carta para pagar, acho eu. Em todo o caso, eu ia as finanças perguntar.

Quanto à cor, faz-me lembrar o selo vermelho das IPO. Ainda vão pensar que o meu carrito chumbou.

obg! secalhar vou mesmo as finanças pq se estiver a espera que me enviem para casa so para o ano!

Como é bastante recente, é melhor ires mesmo[:cool:]

Bem vindo[;)]

obg e parabens pelo forum, e muito, muito util
ja fui as finanças hj de manha e realmente tinha mesmo de ir la, porque se eu estivesse a espera podia mesmo esperar sentado pq eles n iam enviar para casa, so no fim de preeencher uns papeis e que a partir dai começam a enviar para casa![8b]

O meu chegou ontem, paguei na semana passad dia 19/07 e ontem chegou não demorou muito, agora que é feio lá isso é... :sh)

Foi exactamente essa a minha surpresa [:p] e ainda mais outra coisa, na semana passada tive que ir ás finanças também comprovar uma coisita que estava pendente na declaração de IRS e já veio também o aviso para casa que estava comprovado e que ia ser dado o seguimento á mesma... (agora se calhar é que vai demorar... [:D] )

Quanto à cor, faz-me lembrar o selo vermelho das IPO. Ainda vão pensar que o meu carrito chumbou.

pensei o mesmo quando o recebi [:D]
Só espero que os sôres policias quando mandarem parar, saibam ler e distinguir o selo do carro com o selo da IPO [:D]

Back