Será que vale a pena viver quando vivemos num mundo sem felicidade?
Onde não conseguimos nada, não temos nada..
Já nem eu me tenho a mim mesmo..
Sinto que estou apenas a adiar uma situação [s)]
Eu também tenho dias não!
Hoje estou num deles, parece que tenho de suportar o mundo nas minhas costas...e ainda tenho de aturar o Sócras!
Olha, não penses tanto no ter mas mais no ser, leva a coisa na boa. O mais importante é a pessoa.
O sentido da vida é fazermos o melhor, saber que fizemos a diferença, saber que demos um beijo a alguém e que esse alguém gostou, que carregamos o saco de compras da vizinha e lhe aliviamos o dia, que deixamos meter o Srº que estava com pressa, que apreciamos as flores da primavera ali no jardim, que contemplamos a leveza de um silêncio e ao chegarmos ao final do dia, fomos o herói do dia!
A felicidade começa em nós, arregaça as mangas e procura ajudar os outros que precisam mais que tu, vais ver que vais ter muita coisa![]
Luta, luta, faz voluntariado, participa em acções para melhorar o teu país e o teu futuro, faz alguma coisa para mudar, faz asneiras, faz alguma coisa mas não fiques à espera...
Já dizia Dante, "o lugar mais quente do inferno está reservado para aqueles que nada fizeram".
No final, irão reconhecer-te e receberás!
Acho que pode e deve se obviamente o ajudarem, ou pelo menos tentarem.![]()
Não coloques esse tipo de questões em fóruns.
Neste momento estás a passar por aquilo que se chama "depressão". Acontece a
todos. O ideal é falar com alguém que te possa orientar de modo a resolver a
situação, e que conheça bem o que podes fazer.
Aquilo que estás a sentir neste momento é apenas uma sensação temporária.
Apenas necessitas de ajuda para compreender a situação e resolvê-la.
Acho que, sem te expores demasiado e desnecessariamente, afinal isto é um espaço público, deverias, sem muitos pormenores, dar mais alguns indícios do que te aflige, talvez fosse mais acessível poder ajudar-te...Será que vale a pena viver quando vivemos num mundo sem felicidade?
Sou um rapaz normal, a estudar, a começar a trabalhar apenas queria a normalidade mas não a mereço, não tenho ninguém ao meu lado mesmo estando rodeado de pessoas..
Estes últimos anos que passaram não me recordo de nada, simplesmente passaram os dias..
Só quero é adormecer a cada dia que acordo [s)]
Sou um rapaz normal, a estudar, a começar a trabalhar apenas queria a normalidade mas não a mereço, não tenho ninguém ao meu lado mesmo estando rodeado de pessoas..
Estes últimos anos que passaram não me recordo de nada, simplesmente passaram os dias..
Só quero é adormecer a cada dia que acordo [s)]
A transição de jovem para adulto é difícil. Deixamos de ter razão de convivência com os velhos amigos e ainda não descobrimos os novos.
Tenta praticar uma actividade desportiva, uma arte marcial, desporto de combate, algo em que obtenhas cumplicidade e partilhas com outras pessoas.
Sou um rapaz normal, a estudar, a começar a trabalhar ...