Sem sentido de vida..

Com a devida cautela e sobretudo respeito, não quer dizer que não possamos discutir o tema um pouco mais à frente que são realmente os falsos suicidas. São pessoas que nunca tiveram intenção de se suicidar, têm necessidades sociais afectivas e precisam fortemente de chamar a atenção sobre a sua pessoa através de atitudes e revelações chocantes muitas vezes apelando lá está ao suicídio. Eu penso que neste caso não se deve incentivar nem dar adébias porque estamos a alimentar o ego dessa pessoa. Eu tive uma professora na faculdade que dizia nas aulas que tinha cancro e que ia morrer dentro de uns meses. Aquilo andávamos todos em choque até estudávamos mais ([:D]) perdoávamos faltas de competência enfim, vim a saber uns meses depois por via de uns familiares que era tudo mentira. Existem desordens mentais que vão completamente para além da minha compreensão. Claro que não é o caso do valero isto é mesmo um À PARTE.
São os chamados attention whores, topam-se à distancia, já passaram por aqui alguns, e os episódios vão sendo recorrentes e consegue-se distinguir alguns elementos. Também não me parece ser o que está em causa...

Voltar
Superior